Sweetlicious:

Pornhub libera serviço premium para a Itália, devido a quarentena do Corona Vírus

9 Comentários
13/mar 2020

Por causa da pandemia de Corona Vírus, os italianos estão completamente presos em casa, inclusive ameaçados com multas de dois mil euros ou três meses de prisão caso desrespeite a quarentena. No podendo ir trabalhar, ir a faculdade, participar de eventos… Houve uma grande queda na vida social do italiano médio.

Para ajudá-los a combater o tédio, o Porhub decidiu liberar o serviço premium para a Itália durante todo mês de março. O bom préstimo foi publicado no Twitter oficial da empresa. De quebra o Pornhub ainda ira doar a receita de março adquiridas em seu Modelhub para instituições envolvidas com a emergência.

“O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência. Para ter companhia durante essas semanas em casa, você receberá acesso gratuito ao Porhub Premium durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”

9 Comentários
  1. Sou Premium!

    não sei se vão bloquear minha conta, mas consegui ativar o premium pela VPN da Italia, e depois, mesmo acessando sem VPN minha conta continua premium!

  2. Lord Byron

    Como é q faz pra chamar o vírus + pra K e o Pornhub ficar com peninha da gente também?

  3. rock

    Adicionem a extensão Hola VPN no Chrome, mudem a região para itália…de nada!

  4. Jumanji

    O Pornhub sempre se destacando para além do universo pornô. Isso que é propaganda!

  5. caiotopa

    estou tentando usar vpn hola pra criar conta mas diz isso Ocorreu uma falha na validação Captcha. alguem cria um tutorial pra criar a conta pf