A carioca Gina Valentina tem apenas 21 anos, começou sua carreira na pornografia aos 18 e em 2015 já possui mais cenas gravadas que a maior atriz pornô que o Brasil já teve, Mônica Mattos.

Apesar de não ser uma escolha unânime para muitos, é fato que Mônica Mattos é a maior atriz pornô do Brasil até o momento. Em sua carreira de 10 anos no pornô (2003-2013) – tendo feito sua primeira cena aos 20 anos – a brasileira, paulista de Ferraz de Vasconcelos, contracenou em cerca de 361 cenas. Versátil participou do épico pornô bizarro de zoofilia com um cavalo (2006) e ganhou apenas um prêmio do entretenimento adulto, o maior conquistado por uma brasileira, o AVN Awards de 2008 na categoria ‘Female Foreign Performer of the Year'(melhor atriz estrangeira), consagrando-se a primeira latino-americana a vencer nesta categoria (Em 2017 Mônica já havia sido indicada na mesma premiação).

Gina Valentina, brasileira/americana, nestes 3 anos de carreira pornô foi indicada 22 vezes a prêmios adultos, sendo 11 no AVN Awards, 8 no Spank Bank Awards e 3 no Xbiz Awards. Atualmente é uma das maiores estrelas da produtora Brazzers participando do casting do reality show Brazzers House 3. O que falta para Valentina ser a maior “brazilian pornstar”? Ganhar um AVN Awards e isso parece que não demora acontecer. No ranking geral de atrizes pornôs do Pornhub Valentina aparece na 65ª posição, bem a frente de outra brasileira Monica Santhiago (314). Já no ranking de latinas Gina está na 4ª colocação e Santhiago na 29ª.

Gina nasceu no Brasil, aparentemente é mais americana que brasileira, mas não nega suas raízes, recentemente esteve no país a trabalho e visitou sua família e apesar de seguir carreira internacional solta palavras em português em seus vídeos (como é possível assistir aqui). Gina vem sendo atualmente a atriz pornô brasileira com a carreira mais sólida, assim como foi a de Mônica Mattos. Até o momento não é possível enxergar nenhuma outra atriz brasileira que consiga ser mais brilhante profissionalmente que Mônica Mattos a não ser Gina. E que os passos de sua carreira sirvam de inspiração para outras profissionais do pornô mainstream.

Você concorda? Discorda? Que outra atriz brasileira você acha que pode vir a se tornar a maior que o Brasil já teve? Coloque suas previsões nos comentários.

Filmes pornôs de Gina Valentina: