Sweetlicious:

Policial é suspenso por permitir casal preso ter 'atividade sexual' em viatura

2 Comentários
26/fev 2019

Em julho, o policial Doug McNeal, do Departamento de Polícia de Fort Pierce, na Florida, prendeu Zachary Moellendick, 23, e Krista Leigh, 24, por roubar jóias e um brinquedo de bebê de um Walmart. Inicialmente Krista foi algemada nas costas, mas depois moveu suas algemas “da parte traseira para a frente para permitir que ela fumasse um cigarro enquanto estava do lado de fora do carro patrulha”. Moellendick, que estava usando muletas, não foi algemado pelo policial.

Serem conduzidos até a cadeia parece ter feito as coisas esquentarem entre o casal, que começou a se abraçar, beijar e a tocar as partes íntimas do parceiro. Tudo no banco de trás da viatura, que nesse momento tocava “Can’t Get Enough Of Your Love, Babe”, do Barry White. McNeal permitiu ainda que Leigh e Moellendick fumassem outro cigarro, desta vez dentro do carro.

McNeal disse que não achou nada de errado com o casal se beijando e se afagando no carro, e alegou não ter percebido qualquer atividade sexual. Uma policial que assistiu aos detidos enquanto o carro da policial estava no porto de Sally, declarou: “Acho que eles estão fazendo bebês lá atrás”.

Um relatório do Departamento de Assuntos Internos observou que “devido à postura corporal de Leigh e Moellendick e dos movimentos dos braços, é aparente que Moellendick e Leigh se divertiram sexualmente com suas mãos”. McNeal foi suspenso sem pagamento durante 20 dias devido a sua violação a várias normas e condutas policiais.

O relatório de Assuntos Internos foi divulgado na semana passada ao mesmo tempo em que Moellendick estava sendo libertado da cadeia do condado (onde ele passou cerca de sete meses após sua condenação por roubo e invasão). Em 14 de fevereiro, Leigh foi condenado por roubo de delito.

2 Comentários