Sweetlicious:

Policial é demitida da corporação por chutar bolas em vídeos de BDSM

8 Comentários
19/fev 2018

Kristen Hyman, de 31 anos, foi demitida, 6 dias antes da cerimônia de graduação, em razão do seu passado como dominatrix na comunidade BDSM. Ela já estava suspensa desde maio passado.

Antes de se juntar à polícia, Kristen, ou melhor, Nyx Blake, foi uma dominadora bastante brutal em uma série de vídeos BDSM produzidos entre 2008 e 2012. Porém, ao se juntou à polícia, teria se esquecido ou não se importado em informar o departamento de polícia sobre suas atividades anteriores. Kristen se defendeu afirmando que nunca apareceu nua e não realizou atos sexuais nos vídeos. Disse ainda que foram ‘coisa estúpida feitas quando era mais jovem”.

Nos vídeos ela é vista chutando homens nus nos testículos, sufocando outro em uma piscina e colocando seus calcanhares na cara de um terceiro com uma máscara de couro.

8 Comentários
  1. nejao666

    como que descobrem ? fuçam a net e descobriram isso da moça? os homens são todos santos né?

    1. Alan

      Como eles descobriram? Simples: investigação social. No Brasil, por exemplo, eles pegam pesado nisso. Já ouvi de um caso que foram saber sobre o cara através de um vizinho que ele teve aos 14 anos. Ela omitiu e isso deve ter sido o que realmente ferrou com ela. Se tinha alguma chance ficar, essa chance morreu pela omissão. Por exemplo: imagine que duas pessoas tenha pichado muro aos 14 anos. Pichar, provavelmente, não é algo que impediria alguém de ser policial. Quando peguntassem se eles já fizeram algo que os impediria de entrar, um dissesse que já pichou e o outro omitisse o fato. O que omitiu estaria ferrado, pois teve a oportunidade de confessar todas as merdas que fez, mas preferiu esconder. Essa cara será visto como alguém que não é de confiança.

  2. Cavalo_Selvagem

    Com todo respeito a comunidade BDSM, mas pra mim é realmente foda de ver um vídeo desse e pensar que a pessoa sente prazer, eu sei que ela sente porque se não sentisse não faria, mas ainda sim é difícil de acreditar. XD

    1. Rafael

      acho que as duas , três primeiras devem ser horríveis mas depois vira uma dor constante aonde deve se sentir o prazer. eu imagino que seja assim kkkk porque vendo assim D: da aflição!

  3. Ricardo

    Muito falso moralismo. O que a pessoa faz na vida privada não interessa aos outros. E outra, mesmo que isso tenha sido um erro, ela queria deixar isso pra trás e tomar outro rumo na vida, cadê a segunda chance? Isso acaba incentivando a pessoa a voltar praquele estilo de vida

  4. nejao666

    mas como que descobrem isso ,ficam ficando a vida da pessoa até achar algo ? e sóbria que deve né? os homens são todos santinhos?

  5. PunheteiroCurioso

    Alguém sabe o nome dessa atriz? https://www.xvideos.com/video33940807/coroa_gostosa_dando_a_buceta_cabeluda#_tabComments