Sweetlicious:

Piloto americano desenha pênis em manobra aérea e é afastado

18 Comentários
17/nov 2017

Durante suas manobras aéreas de treinamento, um piloto da Marinha Americana resolveu aprontar uma brincadeira pornográfica desenhando um grande pinto no céu do estado de Washington. Para tal feito usou o rastro de condensação deixadas por sua aeronave.

A brincadeira não foi digerida muito bem por seus superiores já que a imagem do grande pinto foi compartilhada no mundo todo por meio das redes sociais. A Marinha classificou o episódio de “absolutamente inaceitável” e ordenou a abertura de investigação e afastamento do piloto brincalhão.

https://www.instagram.com/p/BblW4dwBfw1/

18 Comentários
  1. Gilmar Mendes

    pro amigo aí que disse que isso é um chapéu, cuidado com o que você anda pondo na cabeça colega…

  2. mvrht

    Alguém sabe o nome dessa mina do header? http://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2016/10/20161028header-new-16.jpg

  3. Bione

    Alguém sabe quem é essa ruiva dos peitinhos no topo da página, com a unha francesinha??? e quem e essa das laterais com a tattoo Charlie Pearl abaixo do peito? que delicias!!!

  4. Johnny

    Quem é essa River: http://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2016/10/20161028header-new-30.jpg

    1. biisha

      Sash suicide – só não se mata na punheta rapaz…. https://www.suicidegirls.com/girls/sash/photos/

  5. ED

    ah que se foda velho! a vida é curta e única, tome o primeiro e talvez unico penis feito de fumaça por militares no mundo.

  6. nejao666

    americano é uma besta ,ainda mais militares ,isso parece mais um chapéu,um chapelão do que um pênis. e quem foi que vazou isso aí? militar não é tudo ultra secreto ? confidencial ? que civis não podem saber ,nem ter direito a nada? pô enviar aos milhões na Net,sem censura nenhuma . militares bestas mesmo.

    1. trago verdades

      esse nejão666 só fala abobrinha impressionante, deve ser evangélico ess porra

      1. nejao666

        não sou evangélico ,e o que eles tem a ver com o caso? sim,defendo o piloto ,ah mas é um pênis ,pra uns parece ,mas pra mim ficou mais um chapéu ,não precisava o mundo ficar sabendo. quem vazou isso aí? mas militar é militar né,sempre só na repressão,se acham donos de tudo

      1. nejao666

        vc é militar por acaso? concorda que o piloto s já punido pela brincadeira? é a favor da Olívia ter agredido os manifestantes da ALERJ ,em vez de deixar que entrassem e dessem uma surra nos corruptos da casa?

    2. Asmett

      Isso pra vc parece um chapelão? E outra, ta falando de ultra secreto e confidencial, mas não sei se vc reparou, é um pinto gigante no céu…acho difícil, alguém conseguir encobrir isso

      1. nejao666

        depende do outro cal ,mas o fato de vazar na Net ,não era bem pra estar neste site.