Sweetlicious:

Pênis circuncidado ou nao circuncidado? Atrizes pornôs respondem qual preferem!

17 Comentários
22/nov 2016

“Ser circuncidado, ou circuncisão, é um procedimento no qual é removido o prepúcio do pênis. O procedimento é normalmente efetuado devido a várias crenças religiosas e tradicionais, sendo por isso muitas vezes executado numa fase inicial da infância ou mesmo alguns dias depois do nascimento da criança. Esta intervenção raramente é executada num homem adulto. A principal razão para a circuncisão em diferentes culturas é que os genitais naturais são anti-estéticos e pouco limpos.

O prepúcio no órgão sexual masculino é um tecido erógeno que, entre outras coisas, aumenta a sensibilidade do pénis durante o sexo e, adicionalmente, serve de protecção contra fatores externos. Há muitas terminações nervosas na cabeça do pénis. A exposição constante da cabeça do pénis de um pénis circuncidado faz com que, gradualmente, este órgão seja menos sensível ao toque.

Várias pesquisas internacionais, que incluíram homens adultos que foram circuncidado depois de iniciarem a sua vida sexual, mostraram que a sensação sexual de muitos ficou drasticamente reduzida durante a relação sexual, em comparação com o sexo antes da circuncisão. Um alerta que muitos especialistas em várias partes do planeta também têm feito com alguma incidência e regularidade.”

Fonte: Leia o artigo completo em Lifestyle.

17 Comentários
  1. Cordeiro

    O meu pau arrebentou a pelinha da grande no sexo anal com minha namorada. Doeu muito. Mas agora posso meter avontade que não doi nada. Meu pau tem prepúcio mas sem cabestro

  2. Nana

    Pênis circuncidado é muito feio… desculpa, mas é. Nunca tive relações com alguém assim, mas meus namorados não tinham fimose, era tipo normal… sem aquele trem enooooorme cobrindo tudo. E eu gosto assim, é mto gostoso. <3 kkkkkkkkkkkkkkkk'

    1. Anônimo

      Como que vc sabe que é feio se nunca viu?? Sou circuncindado desde criança, e nenhuma mulher reclamou nesses anos todos, mt pelo contrário, sempre elogiam a estética.

  3. Leo

    Fiz postectomia há 10 anos e não me arrependo. Muito melhor. E todas a mulheres que me relacionei disseram que preferem assim esteticamente…

  4. Rodrigo

    Se a gente começar a falar de falta de sensibilidade então quem usa camisinha ta ferrado! Usando eu não sinto absolutamente nada e sou circuncidado. Eu acho uma grande DESVANTAGEM ter uma sensibilidade em excesso no pau, isso encurta o tempo da transa, imagina 20 min de boquete mais uns 10 min chupado ela, depois sexo vaginal varias posições depois anal… nao vai dar, se eu me manter concentrado aguento horas. Já se for muito sensível isso nao vai rolar.

  5. Rodrigo

    Minha família não é religiosa, o procedimento foi feito em mim pelo simples fato de ser mais higiênico e seguro no futuro e eu agradeço!

  6. HunterOfMilf

    O meu não é cincuncidado, mas a pele só cobre a glande quando ele está mole, para limpar é fácil. Vou contar uma experiência minha, que acho que talvez seja mais difícil acontecer com que seja circuncidado, certa vez estava transando sem preservativo e no auge da empolgação eu errei o buraco, e óbvio o ânus da moça não estava “preparado”, meu pênis entrou com tudo, na hora senti uma ardência, quando tirei vi meu pênis sangrando, quando me limpei percebi que tinha estourado o “cabresto” do pênis, isso só me aconteceu uma vez, não sei se é comum acontecer, mas creio que aconteceu por eu não ser cincuncidado.

    1. hilm

      Eu estava sentado no sofá com a minha ex, ela por cima montada,,, nós dois com roupa, eu com uma calça moleton e ela de jeans. Ela sentou com força e estourou o cabresto… posso dizer que ficou bom! mas na hora foi um desespero pesado… só sangue pra casa toda xDD

    2. JD

      Comigo aconteceu isso também, mas eu estava usando camisinha, tive de i no hosp dar 2pontos, foi meio embaraçoso, mas melhorou o uso depois…

      1. HunterOfMilf

        Comigo umas duas semanas depois estava de boa, mas não tive coragem de ir ao hospital.

  7. Eu não sou circuncidado mas meu pau é normal, não tenho aquelas fimoses que não revelam a cabeça do pau por inteiro. Só que todo ano quando chega a época de calor (e onde eu passo a beber diariamente de dois a três litros de água) e meu pênis começa a produzir bem mais sebo, eu penso em fazer… mas tenho muito medo dessa perda de sensibilidade.

    1. Marco

      Cara, procure um urologista e tire suas dúvidas. Normalmente, a cirurgia para a retirada do excesso de pele (que é a mesma feita em quem tem fimose) não deixa a cabeça descoberta por completo, justamente para evitar a perde de sensibilidade. Retirando o excesso, o sebo e proliferação de fungos diminui muito.

    2. Anônimo

      Faça não cara, só tomar mais banhos ao dia. Eu mesmo toma banho 3 vezes ao dia, então nem fico com esse problema de sebo. Também não sou circuncidado e pensava em fazer, mas depois disto desiste

      1. Anônimo

        Não tem nada disso cara… sou circuncidado e a sensibilidade é a mesma. Fica menos sensível quando não está com tesão, mas na hora H é normal.

        1. Sherlock

          Isso ae… Quando ta ereto, a sensibilidade é a mesma… e a higiene é bem mais fácil… não junta esmegma …. Só é meio complicado quando opera, pois o pau tá acostumado a ter a pele protegendo… e quando fica sem… roçando na cueca nos primeiros dias incomoda um pouco… mas depois é de boas…

          1. Luis

            Caras, eu circuncidei faz 6 meses, é muito melhor, mas em ereção sinto como se a cicatriz me estrangulasse e aí fica todo dolorido depois. O médico diz que com o tempo vai melhorar, teve isso com vocês?