Sweetlicious:

Pâmela Pantera (Flávia Tamayo) procurada pela polícia por traficar cocaína para poderosos em Brasília

20 Comentários
03/jul 2020

A Polícia Civil de Brasília esta a procura de Flávia Tamayo, 25 anos, conhecida no meio adulto como Pâmela Pantera – Capa da Playboy (Portugal), segundo lugar no Miss Bumbum 2018 e atriz pornô. Veja um de seus anúncios como acompanhante, em Portugal.

Segundo investigações, Pâmela Pantera é apontada como chefe de uma quadrilha de garotas de programa de luxo que vendem cocaína para clientes poderosos em Brasília, como empresários, juízes e políticos. Pâmela atendia em seu próprio flat, enquanto as outras garotas em hotéis de Brasília. Os programas custavam cerca de R$ 1 mil por ‘serviço completo’ – Três horas de sexo com direito a cocaína.

https://www.instagram.com/p/CAIonpvAJM6/

A polícia do Distrito Federal chegou até ela depois de desmontar uma rede de prostituição e venda de cocaína. A investigação aponta que ela levaria drogas para programas em outros estados e até fora do Brasil. Pâmela Pantera passou a ser conhecida no meio policial como a “Musa do Pó”. Ao todo, 18 pessoas ligadas a ela foram presas em uma operação realizada na semana passada.

https://www.instagram.com/p/B9UzKKKJv6Y/

Pâmela não se encontra mais em Brasília. A polícia suspeita que ela esteja escondida em São Paulo, na capital ou em alguma cidade da região metropolitana. Ela gora esta na lista de criminosos procurados pelo Brasil. Antes de casa cair, Pâmela ostentava luxo e paisagens paradisíacas nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B-BE57UJ_v_/

Segundo boatos a agenda de Pâmela, com todos os seus contatos, já estaria na mão da polícia, o que tem deixado muitos poderosos do Executivo, Legislativo e Judiciário de Brasília em pavorosa.

20 Comentários
  1. Zyxy11

    A CORDA SEMPRE ARREBENTA PRO LADO MAIS FRACO, PQ TBM NÃO INVESTIGAM ESSE CLIENTES PODEROSOS???

    1. Maraca

      Lado mais fraco, cara? Ela é traficante. Gostar da buceta dela é uma coisa mas achar que ela é o lado injustiçado…

  2. Zé linguiça

    Se os políticos estiverem mesmo envolvimento vai ter gente sendo usada de bode expiatório pra livrar a cara dos corruptos. Empresários liberam propina pra não perder o status e os Juízes aparelham a lei pra favorecer seus interesses. Essa é a realidade do decadente e falsário sistema Brasileiro a “maquina gira” ao contrario e essas garotas são só buchas. OBS: essa mina tem a perseguida mais carnuda do porno BR

  3. nejao666

    enquanto os idiotas ficam nessa aí de maconha,legaliza,proíbe ,os ricos usam cocaína. podem até ofender a moça ,mas outra continua no lugar dela ,ou algum juiz do STF pode dar hábeas corpus pra ela. mamata acabou né gado?

  4. WyllerB

    Cafetina do tráfico; ela que se cuide pois próprios clientes podem dar sumiço nela como queima de arquivo

  5. Se essa foi a segunda colocada no miss bumbum, coitada da última colocada… eu passava a rola fácil e ainda saía de mãozinha dada, mas o mínimo que se espera de uma miss bumbum é que o traseiro seja acima da média (e não é).

      1. É que aqui nós comentários, se você não quiser ser chamado de gay, tem que falar que encara até a Dilma kkkkkkkkk Mas não é feia não, já comi muié pior e ainda paguei…

          1. Sr rezende

            Ela vai te dizer para comer a buceta porque no cu engravida kkkkk

    1. Lord Byron

      Sou meio quadradão – ñ bebo/fumo e nunca usei drogas – mas penso q legalizar a maconha talvez fosse viável: é relativamente leve tanto na destruição ao corpo quanto no potencial pra viciar; minha gata só ‘fuma um’ de vez em quando e ñ parece ter problemas. Mas liberar coca, crack e etc aí já é porra-louquice, droguinha + pesada ñ é balinha de criança, vicia e mata rapidinho.

      1. pigão

        Estatisticamente, todos os usuários dessas drogas tiveram a maconha como a primeira droga ilícita. Se legalizar, qual é será a consequência?

        1. Antissistema

          Mais corrupção, mais mortes, mais dependentes, mais destruição de famílias e casais, narcoestado e narcoeconomia, entre outros. Testemunho famílias dilaceradas por causa das drogas, tive amigos que perderam a vida na luta contra a dependência e se resta um pouco de empatia e democracia neste país, espero que a facilitação de acesso (descriminalização) as “drogas” (principalmente as mais “pesadas”) jamais sejam permitidas. Qto ao álcool e fumo, basta uma pesquisa básica e entender pq “descriminalizar” drogas é uma batalha praticamente do bem contra o mal.

        2. jp

          Quer saber a real consequência?? Veja o Uruguai. Diminuiu a guerra ao tráfico poupando milhares de vidas, milhões de reais em impostos revertidos em melhorias no país, e diminuiu o número de usuários de drogas, além de dar uma planta tratada para os “viciados” fumarem com mais segurança! A falta de informação é que faz esse país não ir pra frente!

        3. kidrol

          estatisticamente, todo lugar que vende maconha também se vende coca, crack, e outras coisas. sua observação foi muito inteligente para um muleque de prédio kkkkkkkkkkkkkkkkk a porta de entrada para as drogas é o alcool, a droga mais fácil de comprar e consumir que existe, 5 real de pinga dexa qq um drogado o dia todo. 5 real de maconha ou coca não faz a cabeça de ninguem nem por 1 hora.