Sweetlicious:

Os principais números do Pornhub no Brasil em 2019 (2ª parte)

7 Comentários
26/dez 2019

ATRIZ PORNÔ MAIS POPULAR:

Lana Rhodes foi a pornstar mais procurada pelos brasileiros em 2019, desbancando Alexis Texas, a mais procurada em 2018.

Chama atenção a ausência de atrizes brasileiras no top 5 deste ano, já que em 2018 (Vivi Fernandez e Bruna Ferraz) e 2017 (Julia Paes e Vivi Fernandez) havia duas representantes. Detalhe importante – Vivi se aposentou em 2008, atuando apenas 2 anos como profissional, e Julia se aposentou em 2012.

Acredito que o desinteresse brasileiro se da muito mais pelas produções nacional do que pelas atrizes, já que o Xvídeos tem mais acesso no Brasil que o Pornhub justamente pela fartura de amadoras brasileiras.

Por outro lado Kid Bengala já pode ser considerado o ator porno brasileiro mais popular de todos os tempos. Top 5 em 2019 (1º)  e 2017 (3º). Se a Itália revelou Rocco Siffredi e a Espanha Nacho Vidal, o Brasil revelou Kid Bengala. Note que o surgimento de íconos pornôs masculinos tem acontecido em países latinos. Já nos EUA surgem tantos atores e com tanta frequência, que se torna quase impossível alguém realmente se sobressair aos demais.

CATEGORIA MAIS PROCURADO EM 2019:

Lésbicas, pelo terceiro ano consecutivo é a categoria mais apreciada. Anal e Hentai permanecem no top 5.

TENDÊNCIAS EM 2019:

Joi portugues (punheta guiada) teve grande destaque este ano como tendência mais buscado.

2019 também mostrou um crescente interesse dos brasileiros por dominação e submissão sexual, com Femdom (2º) e BDSM (3º) entre as principais tendências do ano.

Importante notar o contínuo interesse por “Transgender“, sempre citado com algum destaque nas pesquisas e buscas. Definitivamente brasileiro curte um traveco.

Compare com os dois últimos anos:

7 Comentários
  1. Mauricio

    Me identifiquei muito com o resultado. No que se refere as tendencias, interesses e atrizes procuradas

  2. Jhon D

    Ou seja, brasileiro é macho demais para ver Penis que prefere ver video de lesbicas para evitar isso.

    1. Juliano

      Como você explica o sucesso avassalador da brasileirinhas e suas atrizes durante anos?

    2. Lord Byron

      Pornô nacional é muito zoado/tosco…só salva os de dominação lésbica (lezdom), Fernandinha Fernandez e uns (poucos) amadores tipo Juju Doideira e aqueles “dançando funk pelada” do Xvideos.