Sweetlicious:

Nicolette Shea vence o reality show pornô Brazzers House 3

11 Comentários
20/nov 2018

Não deu para a brasileira Gina Valentina, quem venceu o reality show pornô Brazzers House 3 foi a americana, estilo “american pornstar” siliconada, Nicolette Shea.

Apesar da idade avançada para o pornô, 32 anos, Nicolette é novata na industria do entretenimento adulto – 1 ano na carreira -, e agora pode se gabar de ter um título Brazzers e 20 mil dólares a mais na conta bancária.

Shea, com ajuda do “Shea Squad”, seus fiéis fãs, venceu Gina Valentina com quase 50.000 votos a mais na votação popular. Apesar do “placar disparado”, Nicolette foi acompanhada de perto pela brasileira, tendo até momentos de Valentina em primeiro lugar. Além do Shea Squad, a vencedora recebeu na reta final da disputa o apoio da consagrada atriz pornô Lela Star, que também estava na final, mas decidiu ficar do lado da loira, passando assim também os votos dos fãs da sósia de Kim Kardashian.

O sucesso de Nicolette Shea não é de agora, em 2017 sua cena ‘Don’t Bring Your Sister Around Me‘ foi a mais vista no Brazzers, em seguida a produtora assinou um contrato de exclusividade com a atriz pornô recém chegada no mercado.

Nós do Sweetlicious queremos agradecer todos leitores e leitoras que participaram da campanha para Gina Valentina.

11 Comentários
  1. WyllerB

    Eu entrava todos os dias pra votar na Gina, mas parece que os americanos adoram um loira de tetonas

    1. Guilherme

      Ela prometeu fazer a primeira cena anal e talvez DP dela se ela ganhasse, assim fica difícil pra Gina ganhar.

      1. anônimo

        Como assim primeira cena anal Guilherme? O cu dela é mais aberto que a zaga do Vitória

        1. Diplomata

          Pode até ser, mas diferentemente da zaga do Vitória, isso nunca foi registrado pelas câmeras

          1. anônimo

            Vc tem razão Diplomata, a filmagem do encontro do cu dela com uma piroca só não é mais aguardado que o encontro da clara com a gema

    2. Diplomata

      Não só os americanos, eu tbm adoro essas loiras com esses peitões de plástico…

  2. Neto

    Culpa do Cid do Não Salvo por não ter feito nada a respeito. Brincadeira a parte, Nicolette é gostosa demais. Merecido. Toda fake, mas gostosa demais.