Sweetlicious:

Morre atriz pornô veterana Riley Evans, aos 32 anos

28 Comentários
28/mar 2019

Riley Evans (Brittney Ellebracht), nativa de Zephyrhills, Flórida, nos EUA, que estreou no cinema adulto em 2005 e acumulou mais de 380 cenas gravadas, faleceu depois de uma longa batalha contra o câncer de mama aos 32 anos, segundo o AVN.

O amigo de Riley, o veterano do pornô Danny Mountain, que mantinha contato com a profissional de entretenimento adulto, disse que Evans descobriu que estava com câncer no início de 2018 e que estava em tratamento na Flórida, porém em dezembro ela contou que a doença se espalhou e teve de ser hospitalizada. Mountain conviveu com Riley Evans durante quatro meses em 2010 e conta que nesse tempo teve pneumonia e a atriz o ajudou muito.

Em 2012 Evans foi indicada ao prêmio AVN Awards na categoria “cena de sexo mais ruidosa” por uma cena no filme ‘Official the Silence of the Lambs Parody’ (2011). Como fato curioso, a primeira cena de Riley Evans para o pornô foi para a película ‘Electrical Bondage Orgasms’, cujo elenco também conta com uma atriz pornô falecida, Haley Paige que morreu de causa indefinida em uma história maluca em 2007.

Câncer de mama não é brincadeira, por isso já promovemos aqui no site a campanha #EuAmoMinhaMama estimulando que as mulheres fizessem o auto-exame.

Entusiastas da pornografia se despediram da atriz pornô no Twitter:

Fotos de Riley Evans para a série pornô ‘Big Wet Butts’:

Vídeos pornôs de Riley Evans:

28 Comentários
  1. Leandro

    Que mes triste para a industria, uma pena perder tantas pessoas para a morte e doenca. Obrigado sweetlicious por nos manter sempre informados.

  2. Bob Lee

    Você que vem aqui e reclama de notícia de gente morta, você é um zé ruela punheteiro dos infernos. Muito bom um site desses de entretenimento adulto noticiar casos assim das atrizes, antes dessas mulheres darem a xota e fazer sua vida de punheteiro reclamão feliz, elas são humanas, e humanos estão propícios a morte.

  3. Ulisses

    Gostava muito dela na cena de legging, depois ficou estranha, muito magra, não sei se por conta da doença, mas estava bem feia mesmo

  4. Bruno Ralha

    quando uma morre,começa morrer um monte de uma vez,sinistro. E a mercedes carrera ? como é que tá o caso dela ??

  5. Diplomata

    Gostosissima, prestar as devidas homenagens é falta de respeito ou reconhecimento pela carreira, infelizmente interrompida dessa diva?

  6. Eu

    Estranho o pessoal parecer criticar o site por noticiar a morte dessas atrizes! Pô, se não noticiar depois aparece um bando de bobalhões perguntando´por onde anda a atriz A,B,C,D,…

  7. Marcus Vinicius

    la se vai mais uma nesse 2019 , esse ano a bruxa ta solta no mundo pornô .

    1. El Presidente

      Atriz pornô tem expectativa de vida de soldado em tempo de guerra. Nada de novo, segue o baile.

    1. Shady

      Né kkk tá virando programa do Datena isso aqui, só desgraça. Quero saber é das viva, as mortas que descansem em paz!

      1. Sempre publicamos quando as atrizes morrem, acontece que existe, não sabemos o motivo, um período que várias atrizes morrem na sequência. Aconteceu isso ano passado.

        1. Nacho HIV+

          Sim, tipo tem o mês das noivas e tem o mês/trimestre/semestre/anuario das mortes das atrizes que nos fazem felizes.

    2. Carlos

      heheheehe tá tipo isso mesmo! site ta falando mais de morto do que página do g1 sobre o rio de janeiro!