Riley Evans (Brittney Ellebracht), nativa de Zephyrhills, Flórida, nos EUA, que estreou no cinema adulto em 2005 e acumulou mais de 380 cenas gravadas, faleceu depois de uma longa batalha contra o câncer de mama aos 32 anos, segundo o AVN.

O amigo de Riley, o veterano do pornô Danny Mountain, que mantinha contato com a profissional de entretenimento adulto, disse que Evans descobriu que estava com câncer no início de 2018 e que estava em tratamento na Flórida, porém em dezembro ela contou que a doença se espalhou e teve de ser hospitalizada. Mountain conviveu com Riley Evans durante quatro meses em 2010 e conta que nesse tempo teve pneumonia e a atriz o ajudou muito.

Em 2012 Evans foi indicada ao prêmio AVN Awards na categoria “cena de sexo mais ruidosa” por uma cena no filme ‘Official the Silence of the Lambs Parody’ (2011). Como fato curioso, a primeira cena de Riley Evans para o pornô foi para a película ‘Electrical Bondage Orgasms’, cujo elenco também conta com uma atriz pornô falecida, Haley Paige que morreu de causa indefinida em uma história maluca em 2007.

Câncer de mama não é brincadeira, por isso já promovemos aqui no site a campanha #EuAmoMinhaMama estimulando que as mulheres fizessem o auto-exame.

Entusiastas da pornografia se despediram da atriz pornô no Twitter:

Fotos de Riley Evans para a série pornô ‘Big Wet Butts’:

Vídeos pornôs de Riley Evans: