Sweetlicious:

Mia Khalifa indignada com mais uma tatuagem em sua homenagem

19 Comentários
06/jun 2018

Desta vez ficou claro que a ex-atriz pornô Mia Khalifa detesta que façam tatuagens em sua homenagem. A libanesa publicou uma foto detonando um fã que tatuou seu rosto recentemente:

“Parem de fazer tatuagens de mim. Isso não é lisonjeiro de jeito nenhum, é assustador. Além disso, usei aparelho ortodôntico por tempo demais para aceitar essa cerca toda torta que você está chamando de sorriso, meus dentes são absolutamente perfeitos. Guarde seu dinheiro e cubra isso com algum tribal ou outra tatuagem horrorosa que você certamente já tem, uma vez que se dispôs a colocar o rosto de alguém que não conhece no corpo, seu psicopata. Jesus Cristo”

Via Chico Barney

O perfil do tatuador @diego_ovalle_tattoo_artist é fechado, mas por coincidência seguimos a algum tempo e na legenda da foto é possível ver que o artista sabe da aversão de Mia Khalifa sobre tatuagens com seu rosto dizendo: “Me desculpa se você não gosta disso Mia Khalifa, mas meu cliente ficou feliz pra caralho!”

Esta é a terceira tatuagem “famosa” da ex-atriz pornô, a primeira feita por um brasileiro não passou ilesa do ódio de Mia, veja aqui. Já a segunda, também de um brasileiro parece não ter sido notada por Khalifa, veja aqui.

19 Comentários
  1. Daniel Sikhapowitz

    Acho que “superestimaram” essa atriz. Tem um corpo legal, e o que me chamou atenção nela no começo da carreira era essa cara de sonsa.

  2. Mia Khalifa é o exemplo mais do que perfeito do que acontece quando se dá atenção demais pra quem não merece. Trouxa de quem ajudou a fama dela engolindo essa papagaiada de “quero ser vadia mas o islã não permite”.

      1. Por isso mesmo que eu digo: trouxa de quem engole essa papagaiada de “quero ser vadia mas o islã não permite”. Até porque ela passou longe de ser a primeira atriz pornô islâmica nascida no Oriente Médio.

  3. Augusto

    Desculpa amigos. Mas essa Mia é feia, quem acha ela linda só pega baranga. Feia pra cassete só tem peito, falsos ainda.

  4. Malcom x

    Como a internet deixa as pessoas retardadas, isso é o cumulo da carência por uma vagina, o dinheiro que ele gastou num tatuagem comia varias putas, sinceramente internet esta deixando as pessoas mais retardadas.

  5. @mventura06(Instagram)

    Não elogio ela mais no banho, quem dirá em tatuagem! #punhetapraMiaNuncaMais