Sweetlicious:

Mercedes Carrera mais perto de ir presa do que de ser solta!

3 Comentários
12/ago 2019

A atriz pornô Mercedes Carrera e seu marido Daemons Cins irão enfrentar julgamento de juri após a juíza Ingrid Adamson Uhler determinar que para o condado na Corte Superior de San Bernardino havia provas suficientes.

A juíza Uhler retirou duas acusações de arma de fogo contra o casal, mas manteve 16 acusações, incluindo vários incidentes de sexo oral, bem como penetração sexual. Isso porque uma gravação de áudio da suposta vítima, uma criança de nove anos, filha de Mercedes, relatando os fatos, foi trazida como prova.

Na gravação a criança descreve os atos sexuais e afirma haver um vídeo gravado pela própria Mercedes Carrera, mas o detetive do Departamento, o Xerife Donald Patton – que testemunhou que executou um mandado de busca no apartamento de Carrera e Cins – confirmou a existência do vídeo.

Carrera e Cins deverão se apresentar ao juri no dia 19 de agosto.

3 Comentários
  1. doug

    Já teve caso aqui no Brasil de crianças obrigadas pela mãe a mentir pra incriminar o pai, então não duvido de nada. Mas se o detetive viu o video, então é real mesmo.

  2. TheEdge

    Só o fato de intencionalmente expor seus atos sexuais a uma criança de nove anos, deveriam pegar no minimo prisão perpetua.