Sweetlicious:

Márcia Imperator no podcast Papagaio Falante

9 Comentários
24/abr 2021

Uma das maiores ícones do pornô brasileiro, Márcia Imperator, 47 anos, participou do podcast Papagaio Falante. Márcia Imperator, que já é avó e tem uma de suas três filhas, Leila Imperator, também trabalhando e faturando no meio pornô, falou sobre a carreira, a cena com Alexandre Frota, teste de fidelidade, fazer programa, como chupar uma buceta, sexo anal e muitas outras coisas.

Veja a entrevista ma íntegra ou algumas das melhoras partes recortadas:












9 Comentários
  1. Fernando

    Marcia e show de bola gostosa e os filmes eram otimos e fez o que quis o corpo e dela. ótima entrevista mas o Sergio Malandro e chato pra cacete.

  2. Claudio

    Quem parece estar de volta ao pornô profissional é a Pâmela Pantera. Depois de ser presa por tráfico de droga, foi solta no ano passado, usando tornozeleira eletrônica. Mas acredito que as restrições acabaram, pois tem vídeo novo bem hardcore no LegalPorno e parece ser recente.

  3. Braisl é um país tão páia quando o assunto é pornô que, no top 10 das atrizes mais pica (desculpa o trocadilho), sempre vai ter duas subcelebridades que eram famosas antes do pornô – Márcia e Vivi.