Sweetlicious:

Lutar de MMA inventa orgia com pornstars e é desmentido

13 Comentários
04/maio 2018

O lutador americano de MMA Colby Covington postou fotos e vídeos no Instagram e insinuou que pegou as pornstars das imagens que estavam num evento voltado para profissionais do ramo adulto numa orgia para “treinar seu condicionamento cardiovascular”. Tudo começou no último final de semana, no dia 26 de abril, quando o Absolute Fighting Championship realizou sua 24ª edição no estado americano da Flórida e contou com atrizes de filmes eróticos como ring girls. Nesta mesma noite, Colby, um dos atletas convidados, subiu ao octógono e tirou uma foto com todas elas. Mais tarde o americano afirmou, sem citar nomes, que teria feito sexo com três delas.

O fato é que a atriz pornô Kelsi Monroe estava na foto e desmentiu a história inventada pelo lutador em um post com um vídeo em seu Instagram, dizendo “Jamais, Colby. Talvez você tenha feito sexo com três atrizes pornôs, mas eu não fui uma delas. Então, porque a droga da minha foto está ali?”:

Os comentários de ambos os posts mostram que o lutador não é muito querido na comunidade MMA e vira e mexe constrange e polemiza o segmento com suas alegações. Colby está escalado para disputar o cinturão dos meio-médios do UFC contra o lutador brasileiro Rafael dos Anjos, no dia 9 de junho, na cidade de Chicago (EUA).

Via MMAmania

13 Comentários
      1. AUEHAUEH

        da esquerda pra direita, a primeira não sei, mas aí é jynx maze, kelsi monroe e mandy muse

        1. Bartman

          a primeira e sophia leoni, as do meio correto mas a ultima nao é a mandy muse pois ela tem uma tatuagem na bunda acho que é a sofi ryan. quem puder confirmar

  1. Pra quem não conhece – e sinceramente nem precisam perder tempo indo atrás de informações sobre ele – Covington é um lutador bem mediano que adotou o estilo falastrão. Porém, diferente de outros falastrões (como Tito Ortiz, Chael Sonnen e Conor McGregor) esse não é lá muito inteligente e acaba passando a imagem somente de pentelho implorando por atenção. Valendo lembrar que ele anda “famosinho” por atacar a comunidade nerd posando de transão. Entre suas peripécias, publicou o final de Star Wars nas suas redes sociais com o “objetivo” de fazer os nerds lerem aquilo e terem tempo livre pra transar. Outro detalhe interessante é que essa disputa de cinturão contra o brasileiro Rafael dos Anjos seria aqui no Brasil. Covington nega, mas diz a lenda que ele implorou para que fosse mudada para os Estados Unidos por medo da torcida brasileira. PS: Sweetlicious, se puder corrigir, a disputa é de cinturão interino – ainda há um campeão na categoria. No MMA, o termo “disputa de cinturão” quando sozinho, é utilizado para falar de luta entre um campeão e um desafiante. Como Tyron Woodley continua campeão da categoria e nem Covington nem Rafael dos Anjos é campeão da categoria atualmente, acaba passando uma informação errada.

  2. WyllerB

    Blz, mas pouco interesseiras ela né? Duvido que fotos ali com chantilly e na banheira sejam marketing

  3. Didi Mocó

    vai aparecer uma porrada de pasquale aqui se achando o premio nobel pq viu um erro de portugues, get over pessoal..get over…