Sweetlicious:

Ladrão de calcinhas é preso com mais de mil peças e usando uma

5 Comentários
15/nov 2019

Um famoso ladrão de calcinhas de Minas Gerais no Brasil foi em cana pela segunda vez quebrando seu próprio recorde de calcinhas roubadas.

A PM prendeu um ladrão de calcinhas e sutiãs com 1.045 peças íntimas escondidas no quarto de sua casa, em Turmalina, cidade no interior de Minas Gerais. Durante a abordagem, os policiais foram surpreendidos ao perceberem que o homem, de 41 anos, estava usando uma das calcinhas. Segundo a Polícia Militar, as roupas eram furtadas de varais, cercas e até de lojas.

Quebra do recorde: Em 2015, o mesmo ladrão de calcinhas foi preso pelo mesmo crime com 301 peças íntimas na cidade de Capelinha, cidade vizinha a Turmalina. Com base no número de peças apreendidas, é possível dizer que muitas das 8.880 mulheres que fazem parte da população do município, no Vale do Jequitinhonha, já foram vítimas dele.

Via G1

Ladrão de calcinhas na ficção

A produtora de filmes pornográficos Def Filmes produziu um filme chamado ‘O ladrão de calcinhas’ com os atores Vagninho e Amanda Souza. Nesta cena de ficção com mais de 1 milhão de visualizações o ladrão “se deu bem”:

5 Comentários
  1. Pedro B

    Sei que foge um pouco do posto mas vocês poderiam escrever um artigo sobre homens que usam calcinhas e demais lingeries no cotidiano