Sweetlicious:

Karmen Karma está de volta ao pornô

20 Comentários
30/maio 2018

A atriz pornô americana de Michigan Karmen Karma está de volta a industria de entretenimento de vídeos adultos. Assim como a tatuada Bonnie Rotten, Karma também assinou um novo contrato com a produtora BRAZZERS. Karma se retirou da indústria em 2016 para começar uma família, afirmando que sua decisão foi tomada pelo desejo de fazer o que era melhor para seu filho e não por qualquer animosidade do pornô. Como resultado, sempre houve chance para um retorno.

Karmen Karma, também conhecida como Karmen Karina, se aposentou em 2016 com cerca de 157 cenas gravadas em sua carreira. Uma de suas primeiras cenas como atriz pornô foi para a série ‘Backroom Facials’ da Bang Productions em 2013:

Karma teve o ápice em sua carreira quando gravou ‘Karma’s A Bitch’ em 2015 e fez no filme seu primeiro interracial (com Prince Yahshua), primeiro anal , primeiro G / G anal (com Jada Stevens e Mick Blue) e primeira dupla penetração (com Ramon Nomar, Toni Ribas).

A atriz foi indicada 9 vezes ao AVN Awards, mas nunca levou prêmios para casa. No Inked Awards ela ganhou três categorias em 2014: ‘Best Ass’, ‘Perfect Vagina’ e ‘Starlet of the Year’. No Spank Bank Awards de 2016 levou o prêmio de ‘Most Underrated Slut’ e no The Fannys o prêmio da categoria ‘New Starlet of the Year’ em 2013. A atriz participou em 2016 da segunda temporada do reality show pornô DP Star ao lado de Aria Alexander, Alix Lynx, Luna Star e Jojo Kiss. Para assistir a participação de Karma no DP Star clique aqui ou na imagem.

Karmen Karma faz parte da seleta lista de atrizes pornôs ultra tatuadas:

20 Comentários
  1. rafinha

    Eu gosto dela, as cenas de boquetes dela são uma coisa linda, eu pensei q ela saiu do porno em 2015, tem fotos dela gravida esta bem zuada, ela n é muio bonita, mas blz. A Remy Lacroix tb saiu na mesma época q Karma eu acho, Remy acaba de ter seu 2 filho acompanho ela no insta, ela ainda tem twitter com seu nome Remy ativo, e vende seu conteúdo particular com seu noivo, ela mesmo gravida é muito linda.

  2. angel romero

    – Oh filho deve estar adorando a Mamãe voltar ao trabalho, os amigos do filho tambem, ver a mãe do amigo fazendo garganta profundo e recebendo leite no rosto é maravilhoso… delicia

  3. Tikabr

    Aproveitando uma noticia sobre pornstar voltando, sabe dizer se a bela Cameron Canada aposentou? Adorava ver aquela loirinha linda no anal haha

  4. Salsicha

    lembrei daquela musica dos anos 80: karmen karmen karme karme karme karmaliaaaaaaaaaan

  5. Anônimo

    Name https://static.namethatporn.com/media/displays/2017/03/01/TPFFURRAG6YLC_where-can-i-find-this-video.mp4

      1. rafinha

        Oq Remy velha? ele vai fazer 30 anos esse mês, acabou de ter o 2 filho, ela tem cara de menina ainda, tem muitas novinhas q perdem para ela. A Lana R, tem 21 anos vai fazer 22 em setembro, esta muito plastificada.

  6. Procurador perdido

    Eu sei que esse não é o lugar nao tem nada a ver com o post mas me ajudem com mais informações dessa atriz https://www.xvideos.com/models/neesa Tudo oque for possível já ajuda Atuais redes sociais se tiver

    1. marcia

      – Oh filho deve estar adorando a Mamãe voltar ao trabalho, os amigos do filho tambem, ver a mãe do amigo fazendo garganta profundo e recebendo leite no rosto é maravilhoso… delicia