Sweetlicious:

Jovens muito loucos tentam provar que para transar não tem hora nem lugar

18 Comentários
17/jul 2014

El-Divino-Belfast-sweet

Dois jovens casais foram flagrados em plena putaria no estacionamento da boate El Divino, em Belfast, na Irlanda. A foto teve grande repercussão nas redes sociais onde também foi lembrado o caso da jovem, também irlandesa, que pagou boquete para 21 caras em uma balada em Magaluf, na Espanha. Reveja o caso clicando aqui!

Seriam as irlandesas as mulheres mais ‘porra-louca’ do mundo? Como disse o leitor Rogério “Isso sempre existiu, a diferença é que agora é que qualquer um tem telefone com câmera”

18 Comentários
    1. Eduardo

      Então quer dizer que ás minas são putas desprezivéis e os cara são respeitados homem de familia, para casar? Machista safado, hipocrita, sexista de merda…

      1. Ape

        Obviamente a atitude dos quatro está errada pois invade o direito de outras pessoas que não queriam presenciar aquilo. Acho que o comentário do Barão só tem a ver com a expectativa e não com sexismo. Apesar de sermos iguais perante a lei, ninguém espera muito de um homem, e espera-se mais de mulheres. Isso pode estar certo ou errado, eu creio que errado mesmo, mas é como o mundo é!

  1. jacinto pinto rosa

    não tem que criticar tem é que comer o máximo possivel delas isso sim kkkkkk

    1. Barão

      BOA SORTE PARCEIRO TU VAI PRECISAR PQ O Q ESSAS MINAS TRANSMITEM D DOENÇA VISH NEM DAH PRA CITAR TODAS AKI IRIA FALTAR ESPAÇO

  2. congoblue

    Estou aqui na Irlanda há 6 meses e uma coisa que percebo é que aqui não existe uma repressão ao comportamento da mulher. É extremamente comum as meninas usarem shortinho que deixam metade da bunda à mostra, e também de elas tomarem a iniciativa. No Brasil, uma menina fazendo isso é considerada vagabunda, aqui é meio que o contrario, as que não fazem é que são tidas como puritanas e conservadoras demais.

    1. moniquinha

      Vou pra lá!!! Mentira, eu dou aqui mesmo e foda-se quem me chamar de vagabunda.

    2. Primitivo

      Então casa com uma mulher que sai com a bunda de fora e seja feliz .Se vc der sorte ela pagou boquete apenas para 20 caras em uma festa tbm. Sou hipócrita pois sou brasileiro e o mundo é mais evoluído pq as mulheres são “livres” , ai no carnaval nos viramos o país da putaria e os outros são os evoluidos.

    3. Rafael

      E eu estou na Alemanha há um ano e digo que é a mesma coisa por essas bandas. Todas se vestem da forma que acham melhor, ninguém as julga, por isso elas se sentem mais livres para tal. E isso nao as caracteriza como vadias, muito pelo contrário. Brasil, o país da hipocrisia.

      1. Perspicaz

        Realmente eles desprezam contato físico; não é à toa que ficaram pasmos com a mania que os brasileiros tÊm de abraçar!

    4. gah

      não apenas na irlanda, estive na frança,italia e espanha e é o mesmo….as meninas usam shorts que mostram metade ou mais da bunda, elas vão pra cima mesmo e ninguem critica como elas se vestem ou como elas agem e muito menos tem os “pedreiros” olhando descaradamente só pq ta mostrando um pouco mais de pele.