Sweetlicious:

Jornalista dinamarquesa transa e geme gostoso em entrevista por áudio feita em clube de swing

42 Comentários
03/jun 2021

A jornalista dinamarquesa Louise Fischer, de 26 anos, foi escalada para cobrir a reabertura do clube de sexo após as restrições da Covid-19 serem facilitado no país. Como todo bom jornalista, Louise se aprofundou tanto em seu trabalho que fez a sua entrevista participando de algum tipo de ménage com os entrevistados, perguntando, gemendo e ofegando. A entrevistas foi ao ar em março, durante um programa matinal da Rádio4, e desde então compartilhada no Twitter (entrevista completa). A Rádio4 anunciou a matéria da seguinte forma “Radio4 estava presente quando os clubes de swing reabriram. Aviso: ficou quente e úmido tanto para o nosso repórter quanto para os convidados.”

Falando ao Bild sobre as reações que recebeu e como a entrevista viralizou, Louise disse que “A maioria deles foi muito positiva, eles acharam isso corajoso e legal. Outros pensam que cruzei a linha do jornalismo. Eu não tenho namorado, isso definitivamente tornou tudo muito mais fácil. Minha mãe só acha engraçado e ri, meu pai achou muito legal.” Da parte dos leitores eles opinaram no Twitter da postagem: “Foi apenas uma desculpa para um estrondo. Foi completamente desnecessário”, outro comentou “Coisas que só mulheres podem fazer hehe. Se um homem tivesse feito sexo no rádio, provavelmente teria o país inteiro contra ele”.

Louise, que recentemente confirmou que o gemido que você ouve na primeira cena de sexo é dela, explicou que, embora tenha passado várias horas com os participantes no clube de swing, a reportagem durou apenas alguns minutos. Ela se juntou a eles enquanto se sentavam e conversavam com uma taça de vinho no bar, antes de ir para uma cama grande. A jornalista continuou dizendo que ela teria ‘simplesmente dito não’ se tivesse sido abordada por um cara que não tivesse simpatia por ela. “Acho que as pessoas no clube de swing são muito mais educadas umas com as outras do que vocês costumam fazer em bares ou clubes normais, por exemplo. No clube de swing você não tem que explicar nada ou desculpar nada, um simples ‘não’ é o suficiente.”

Embora Louise admitisse que “talvez” ela estivesse disposta a isso novamente, acrescentando que foi uma “ótima experiência”, porém revelou que “não foi o melhor sexo” de sua vida. “Sim, gostei”, explicou ela. “Mesmo que não tenha sido o melhor sexo da minha vida, os homens neste clube são muito educados e atenciosos. Eu me senti uma deusa. Eles fazem você se sentir muito especial.”

Embora a diretora do programa de Louise, Tina Kragelund, elogiasse a jornalista por ‘experimentar’ ‘fazer jornalismo de maneira diferente’, outros a criticaram por levar o trabalho longe demais. Apesar disso, Louise consideraria fazer outra reportagem com vídeo – incluindo som e imagem – se isso significasse que ela não estava envolvida, acrescentando que isso iria ‘exceder’ seus ‘limites pessoais’.

Ela revelou que não tinha planejado fazer sexo durante a entrevista, porém ao ser convidada para uma cama grande no meio de um quarto e começaram e tocar seu corpo, percebeu que isso “desanuviou os convidados”, que inicialmente estavam “relutantes” em participar das entrevistas e pareciam nervosos com seus microfones. “Para mim foi muito natural. Faz parte do meu trabalho dar uma visão de um mundo ao qual nem todos têm acesso”

42 Comentários
  1. deathstroke

    a mulher parece que tem uns 50 anos ou 45 o tempo não ta sendo generoso com ela

  2. Tentativa de swing

    Eu comia, fodassy! Um tempo atrás fui no Inner com uma gp e me dei mal, só tinha véio e véia kkkkk até a gp falou “vamo embora” huahuauhahuuhauha

  3. michael jackson

    na boa não tem 26 anos nem fudendo….ou o povo lá se estresa a tal nível que envelhece mais rápido.

    1. michael jackson

      se liga no rosto dela em que está com vestido preto, aquilo se não for meio quilo de tatuagem é edição de imagem… enfim… quem comeu gostou.

  4. Guilherme

    É gostosa. Mas porra, 26 anos?! Rodou com o pneu murcho a vida inteira, hein?

  5. Jsweet

    Qualquer coisa é desculpa pra putaria hoje: “Não, era só meu trabalho”, aham… sei! Que degradação está esse mundo, que degradação.

    1. Daedallu!

      Degradação? Degradação é esse falso moralismo de cuzão que a gente tem aqui no BR, que geram Sombra nas pessoas, tornando-as hipócritas e fanáticas (Jung já dizia). Aliás, uma dica: faça como a repórter e vai dar umazinha pra relaxar!

    2. Maldicion

      tu vem num site de putaria falar degradação pacero ? o mundo é o que é? deixa de onda… o mundo tá perdido desde você sujava fraldas…

  6. Extinção dos fundos partidário e eleitoral urgente!

    Penso pq temos a disciplina “ética profissional” nas universidades brasileiras… Talvez para “justificar” os altos salários dos servidores públicos na área da educação, só pode…

    1. Gordinho do "fundão"

      Rapaz, tem tanta matéria inútil que a gente aprende na escola, tipo Língua Portuguesa, com essa modinha de linguagem neutra e “jornalista” usando palavras que nem existem no nosso vocabulário tipo “despiorar”… Eu mesmo me pergunto para que aprender “Química” se é muito melhor “aprender” e “estudar” na prática hehehe

  7. sr Sweet

    Koroi…quem falou que comeria, da uma passada no Instagram dela pra ver se ainda comia.

    1. Já comi muito pior, ainda paguei e quando lembro endurece o Malaquias… pra quem teve aquela fase “pego qualquer coisa só pra não gozar na punheta”, uma mina dessa é quase um colírio pros olhos.

  8. Tifuro oku.

    pais modernos num país moderno ,eles acharam legal,não tinha nada demais ,mas alguém falar que se fosse homem o país estátua contra? ué lá homem não pode por acaso? mas tb num lugar destes ,uma gostosa destas.

  9. Depois que minha segunda esposa faleceu e passado o tempo de luto, voltei a sair e uma das primeiras que eu peguei lembrava bastante essa repórter, só que usava lente azul e o cabelo era californiana. Tinha uma tatuagem de pimenta em cada virilha e um lacinho atrás de cada coxa, e pelo bronzeado na mão era casada – com um corno sortudo, porque metia bem demais (só gritava além da conta). Era o tempo inteiro atendendo telefone, raras as vezes eu percebia que ela tava falando com mulher. Saímos 3 vezes e não a encontrei mais.

      1. Sempre tem um bobão querendo ser engraçadinho em cima de um único detalhe de um comentário…

  10. Lord Byron

    Tá perdoada por ser gostosa. E também, quem resistiria a tentação de dar ‘umazinha’ num clube de swing? aí já é pedir D+…

  11. David

    Pelas bombadas, Essa repórter fode com vontade, Se tá solteira tem que liberar mesmo, tava no lugar certo.