Sweetlicious:

Jornalista argentina Romina Malaspina apresentou assim o noticiário do Canal 26

26 Comentários
21/jun 2020

A modelo e jornalista argentina Romina Malaspina, 25 anos, gerou furor e polêmica ao apresentar o noticiário do Canal 26 da última semana. Usando um top dourado transparente, sem soutien, que exaltou seu belo par de seios, a linda hermana deu o que falar lá pelos lados de Buenos Aires.

Caso o youtube delete o vídeo original.



Se para alguns Romina Malaspina foi a melhor notícia da noite, para outros tantos aquele top transparente não lhe caiu muito bem durante a oscilação do dólar, o que lhe rendeu também muitas críticas. A resposta de Romina não demorou a chegar em seu Twitter:

Romina Malaspina ganhou notoriedade ao participar do Gran Hermano 2015, o Big Brother argentino. Dois anos depois, entrou no Doble Tentación, um reality show chileno de relacionamento. Em 2018 foi anunciada como uma das participante do Supervivientes, um No Limite espanhol. Se preparando para morar nos EUA e tentar uma carreira na música, acabou impedida de sair da Argentina por causa da pandemia. Acabou sendo convidada para trabalhar no Canal 26 no programa jornalístico que vai ar das 22h à meia-noite, onde estreou no início do mês.

Mulheres bonitas com roupas ousadas é algo bem comum nos telejornais argentinos. Aproveite então para ver mais alguns looks de Romina.

https://www.instagram.com/p/CBjOkl4hJZK/
https://www.instagram.com/p/CBi45JIhCYm/
https://www.instagram.com/p/CBdgCdrhrKy/
https://www.instagram.com/p/CBQpuaoBvFL/
https://www.instagram.com/p/CBLlj9GBH5g/
https://www.instagram.com/p/CBBKbayhNiM/
https://www.instagram.com/p/CBGRYpdBhRT/
https://www.instagram.com/p/CA-k9ouFLGS/
https://www.instagram.com/p/CBDvORThQBZ/
https://www.instagram.com/p/CA1LYnhhJO3/
https://www.instagram.com/p/CA5kFu7hu0I/

26 Comentários
  1. joe

    Só lembrando que um homem não poderia apresentar um telejornal de camisa regata, muito menos transparente.

  2. Tia Halibel

    Enquanto aqui no Brasil nós só temos mulheres sebosas apresentando jornal.

  3. Lula

    Por incrivel que pareça, isso é super normal nesses paises latinos, no Mexico, Colombia, Peru, Porto Rico, Costa Rica se nao é a jornalista/Apresentadora é entao a mulher do tempo. sempre tem uma gostosa de mini vestido ou decotao!! só aqui no Brasil que seria um puto MIMIMI.

  4. John

    Sou 100% a favor desse tipo de coisa. Tem muito moralista que fica falando que isso é um absurdo e depois fica vendo putaria no Xvideos. O corpo é dela e ela faz o que quer. Se a gente deixasse as mulheres mais livres, tenho certeza que teria bem mais gostosas se mostrando por aí.

  5. Crítico Cítrico

    é SBT? na emissora do Sílvio qualquer uma pode ser “jornalista”, vide Lívia Andrade!

  6. JC

    Tudo é uma questão de adequação: Inadequado para um jornalismo narrativo de fatos; Adequado para um programa sensual, erótico.

  7. Ander C De Souza

    Ue… jornalismo e putaria, nada de diferente do que é normal kkkkkkkkkk impressionante é se ela falar alguma verdade!

    1. Lord Byron

      LOL! Sou formado em jornalismo (mas ñ trabalho com isso), tem esse ditado maldoso: “prostituição é a profissão + velha do mundo, jornalismo é a 2ª”…são tudo vendidos, só um outro q ñ.

  8. Nisso eu tenho que dar o braço a torcer que os hermanos estão bem melhores que nós kkkkkkkkkkkkkkk

  9. Zé linguiça

    Caraca que canal é esse na Argentina? Com essa Jornalista de respeito faz subir qualquer audiência, não temos a mesma sorte no Brasil.

  10. nejao666

    aqui no Brasil não pode pq tem baitolas nas emissoras ,o desgoverno vai dizer que isso é putaria. e as Nutellas durão que é objetificação da mulher.

  11. Lord Byron

    Q q é isso hermanos! tem q mandar aquela gostosa MILF da Renata Vasconselos fazer um estágio lá em Buenos Aires, o JN devia ser assim também.

  12. Fabio

    Eu acho engraçado que essas garotas de programa que conseguem ir pra tv juram que tem mérito no que fazem kkkkk Muito gostosa! O chefões já devem ter feito altas festinhas.