Sweetlicious:

Gilets Jaunes cada vez mais audaciosos ao pedir a demissão do presidente da França

4 Comentários
16/dez 2018

Talvez você não esteja à par ou ouvido falar dos “Gilets Jaunes” (Coletes Amarelos), movimento popular e independente em que os cidadãos franceses protestam contra o aumento nos impostos dos combustíveis proposto pelo presidente francês, Emmanuel Macron. A iniciativa faz parte da sua política de estímulo ao uso de energias renováveis em detrimento aos combustíveis fósseis (gasolina, diesel,GLP…). Porém a medida não caiu bem entra os franceses gerando protestos e confrontos motivadas hoje por descontentamento, também, em relação a várias outras medidas do governo Macron.

O “gilet jaune” (colete amarelo), item de segurança de uso obrigatório nos veículos, se tornou o símbolo dos protestos. E como Política e Putaria combinam, não demorou para surgir vídeos temáticos onde as pessoas se insinuam ou fodem com seu gilet jaune a entoar “Macron démission, Macron démission, Macron démission…”

Update:
Como bem lembrou o leitor “Quando começa ter vídeo de foda pedindo a saída de um político, pode saber que ele via sair! kkkk”. Reveja o vídeo do protesto “Fora Dilma!” já publicado no Sweetlicious.

Enquanto isso, durante mais um confronto dos gilets jaunes com a polícia…

4 Comentários
  1. anônimo

    enquanto aqui é aquelas feministas barangas com os peitos arrastando no chão sem bunda gordas

  2. dominador

    porfavor faça uma postagem sobre pantyhose e bondage!!! abraço para equipe do sweet

  3. west

    Quando começa ter vídeo de foda pedindo a saída de um político, pode saber que ele via sair! kkkk