Sweetlicious:

Garotas de topless vão as ruas para manifestação anti Donald Trump

23 Comentários
10/maio 2016

Donald Trump é o tipo de candidato extremista capaz de inflamar os ânimos daqueles que não compartilham de suas ideias ultraconservadoras, como política anti-imigração e leis antiaborto. Prestes a ser confirmado como O candidato Republicano na eleição presidencial americana deste ano, dezenas de manifestações vão as ruas protestar contra a escolha. E em especial uma nos chamou atenção.

Em tempo: Só não entendi uma coisa, se gritam ‘Free the Nipple’, por que cobrem os mamilos?

23 Comentários
  1. diego

    Pelo menos são jovens e bonitas!! aqui no Brasil só tem dragão com os peitos de fora!!!

  2. nejao666

    como se toda mulher tivesse de ser peituda pra ser gostosa, se for assim, todo cara deveria ser lindo pinto grande pra poder exigir tal coisa.

  3. Lambreta

    Moro em USA e pergunto mesma coisa: cade as americanas peitudas? Não tem… no Brazil tem muito mais que aqui.

  4. nejao666

    falam mal das mulheres que vão protestar e os caras que vão protestar pelo direito de ter armas de fogo, dizendo que querem s defender de bandidos ? não combatem nada e ainda usam armas de maneira errada atirando em pobre s que nçao tem como se defender. hipocrisia.

    1. Kurupyra

      Você ta zuando ou você realmente tem problemas mentais pra pensar dessa forma? Se defender é mais do que um direito, é um instinto, e outra, são diversas as situações que civis com porte de armas nos EUA conseguem intervir em um roubo, lesando ou até mesmo pra minha alegria MATANDO o criminoso. E essa dos peitos pra fora, que coloquem, mas que de forma alguma tentem proibir as pessoas de terem suas reações contrárias a tal coisa.

      1. nejao666

        matando quando é assaltado, mas vc não vai impedir que um traficante se instale em seu bairro e venda droga,ou mesmo um mafioso, como vemos nos filmes . o americano fica esperando que alguém tente entrar em sua casa, pra ai sim ele agir, mas a droga já pegou seu filho, ou vai pegar e ai ? quanto as minas ai, os caras criticam, mas na hora de sair pra rua e descolar uma transa , tem de ser elas né ? as mais safadas possível.

  5. Janderson

    Por favor, aqui é página erótica e não política, deviam se limitar apenas ao “feministas anti Trump fazem topless”. O pouco que lerem sobre o Trump, não vão chamar ele de extremista nem mesmo de ultradireita. Agora falar sobre plano de imigrantes e contra abortos é elogio. Está certo!!!

  6. Mestre

    Eu só contra Trump- esse trouxa, imbecil, que pode acabar com os EUA- E gostaria muito de gozar em cima delas!!!!

  7. BlackBolt

    “Só não entendi uma coisa, se gritam ‘Free the Nipple’, por que cobrem os mamilos?” É sério isso? Vc não entendeu? É porque você está pensando de forma racional. Quanto a manifestação, fanáticas protestando contra fanático… é interessante… principalmente pelos peitinhos de fora, só faltaram mesmo os mamilos.

  8. Johnny

    Bando de putas feministas… não sabem o que é melhor para seu país, e vão de encontro à candidatos esquerdistas, tipo Hillary e Sanders… Em resumo, não valem nada, só tem um corpinho bonito, mas merda na cabeça.

  9. Pedrão Aranca Prega

    Agora tudo é motivo pra ficar pelado é kkkkk , os homens agradecem só faltou os mamilos rosinhas ai de fora

    1. Roger, pega no meu peru

      Roger fazendo rogerzisse. Continua sendo um imbecil em todo e qualquer lugar.

    2. John

      Se uma mulher quer mostrar o corpo, é direito dela! É exatamente por existirem pessoas que julgam esse tipo de ação que temos uma legião enorme de menininhas santinhas que acham que usar shortinho em dia de calor é pecado! Movimentos como esse que trazem mulheres mais livres e à vontade com a sexualidade! Por um mundo com mulheres que mostrem seus corpos para os homens e que sejam mais safadas sem medo de serem julgadas! Os homens agradecem!