Sweetlicious:

Garçonete revida assédio de cliente (Vídeo)

15 Comentários
20/jul 2018

A garçonete Emelia Holden de 21 anos, da cidade de Savannah, Georgia, Estados Unidos, não deixou barato o ato de um cliente ter passado a mão na bunda dela. Enquanto trabalhava, o cliente passou por trás de Emelia e cometeu o assédio que sem pensar duas vezes foi para cima do assediador, derrubando-o no chão e em seguida chamou a polícia. assista o vídeo:

“Eu só fiz o que achei melhor. Joguei o cara no chão e meus colegas chamara a polícia. Assim que os oficiais chegaram, as imagens das câmeras foram mostradas, e eles prenderam o homem. Teve o que mereceu – Você tem todo o direito de usar o que quiser e, certamente, de de se defender.”, disse Emelia Holden.

Via Daily Mail.

15 Comentários
  1. Margarida

    k pôrra de “uniforme” é esse? eu é que não trabalharia num lugar desses!

  2. OJUARA

    babaca tem mais que levar peia mesmo achou bonita e gostosa? olha mas não passa a mao ainda tem mané que acha que é frescura, fala sério

    1. Breno

      O feminismo é uma merda mesmo, mas isso aí não é feminismo! Tu ta loko? Que tal passar a mão na tua filha, na tua mãe, na tua irmã? Tem uns cara que parece que merece uma surra!

  3. Zyxy11

    Poxa, achei q ela iria dar uma voadora com as duas pernas nas costas dele kkkkkkkk bem feito babaca

  4. Hue

    Esse é um famoso caso do pra vê ou pá come? Embora a moça utilize um uniforme que tem a intenção de chamar a atenção dos homens de plantão, isso não dá o direito do cara passar a mão nela. Acho que a frase acima deveria estar exposta na entrada daquele bar.

  5. dedtron

    Bem feito, tem uma amiga minha que sabe Krav Magá e atendia em um sushi, fosse com ela, esse sem noção tava mais lascado ainda.

    1. Salsicha salsichando hahahaha, para quem não sabe existe um personagem “Salsicha” que virou meme pelo comentários toscos e sem noção em um dos grupos do WhatsApp que o Sweetlicious tinha. Esse personagem foi eternizado e vira e mexe aparece alguém fazendo homenagem para ele aqui nos comentários.

      1. Vacão

        Eu ainda estava no grupo neste dia, foi o dia mais movimentado do grupo! Esse dia foi loko Só piada! Kkkkk Eterno salsicha