Sweetlicious:

Funkeiro MC Hariel aparece em vídeo de sexo no Instagram

19 Comentários
08/ago 2019

O funkeiro MC Hariel, um dos grandes nomes do funk de São Paulo, apareceu em um vídeo publicado em seu Instagram recebendo sexo oral de uma mulher. As imagens foram postadas em seus stories. O assunto chegou aos trend topics do Twitter e também nos trends do Xvideos. Segundo usuários do Twitter, MC Hariel teria postado o vídeo propositalmente ou por engano, mas o cantor afirmou que foi hackeado. O vídeo foi apagado rapidamente e o funkeiro mais tarde desativou o Instagram.

No Xvideos o assunto continua em alta:

MC Hariel ficou conhecido por músicas como ‘Tempo Perdido’, ‘Maresias’, ‘Lei do Retorno’ e ‘Vou Buscar’:

19 Comentários
  1. BruninhoJF

    Toma no cu o mlk tava mais preocupado em gravar o sexo do que curti com a Mina kk , eu queria ta no lugar desse Cara, o Papai deve ta orgulhoso da filha que ele tem.

  2. James

    Kkkkkkkkkkk Á mina sentando e Á cara dele de ***caramba será que o Bolsonaro não vai me deixar cagar amanhã?***

    1. Chaugnar Faugn

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Não vou clicar no vídeo com o logo do “condizila”, tenho medo de pegar DAT (doença auditivamente transmissível).

  4. nobodyhere

    uns anos atras via um “caiu na net” de famosa ou sub toda semana. o que aconteceu? pessoal resolveu ficar responsavel agora?

  5. nejao666

    puro marketing ,agora virou moda de falar hackeado. pois aí vc pensa que sua filha ,sobrinha etc e inocente ? estava todas lá no twitter discutindo até o tamanho da piroca do cara . sim adolescentes que vc acha que não sabem de nada ,não sabe de nada vcs que suas filhas ,sobrinhas etc,se trancam no quarto e vai pro twitter QQ ué a família bem sabe o que é e lá se transformam no que realmente são.