Sweetlicious:

"Filantropia nua" se espalha e novas modelos aderem. Nada como uma boa tragédia para autopromoção!

4 Comentários
08/jan 2020

Depois da grande repercussão e sucesso que modelo de Instagram Kaylen Ward atingiu com a sua “Naked Philanthropist”, não demorou para novas modelos também perceberem que a tragédia alheia é uma incrível ferramente de marketing e autopromoção.

Os incêndios na Austrália ocorrem há meses e já destruíram 14,8 milhões de acres, matando milhares de animais, deslocando milhares de famílias de suas casas e matando ao menos 20 pessoas. Um cenário tão trágico quanto perfeito para oportunistas “fazerem o bem” e na melhora e divulgação da sua imagem. A estratégia é tão antiga quanto a primeira profissão. É usada com perfeição pelas grandes corporações para, além da autopromoção, também sonegar impostos e camuflar crimes da mais variada ordem. Não, não estou dizendo que essas belas moças sejam criminosas. Claro que não! Apenas perceberem uma boa forma de se autopromover e se sentirem generosas.

Nana Gouveia, em 2012, pousando para fotos depois da passagem do furacão Sandy, em Nova York.

4 Comentários
  1. Serio

    O ser o humano é movido a sexo mesmo, então por que não usar isso para algo menos egoísta.

  2. Lord Byron

    Quem diria q a putaria salvaria o mundo…os puritanos chatinhos-frígidos devem ficar putos (sem trocadilho)!

  3. Black

    “Trabalhadoras sexuais levantaram centenas de milhares de dólares com nudes pra combater as queimadas na Austrália” https://www.vice.com/pt_br/article/3a8nm8/trabalhadoras-sexuais-levantaram-centenas-de-milhares-de-dolares-com-nudes-pra-combater-as-queimadas-na-australia

    1. XXX

      Vice é uma merda mesmo. Se fosse algum bilionário doando eles estariam dando xilique dizendo que tudo isso é só para enrolar o imposto de renda.