Sweetlicious:

Falso produtor pornô está enganando jovens brasileiras

24 Comentários
23/set 2019

Um falso produtor pornô tem aplicado golpes em jovens brasileiras para conseguir sexo. Um dos casos aconteceu com uma mulher de 21 anos, em Campo Grande, que procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência após ser vítima do golpe. No depoimento, a vítima alegou que recebeu um convite pela rede social, questionando se ele teria interesse em fazer um filme pornô, no qual receberia um cachê de R$ 11,5 mil, logo após a assinatura do contrato.

Interessada, a mulher foi até o endereço informado pelo suspeito para fazer a gravação. Segundo ela, o celular dele foi usado para captar as imagens. Após o ato sexual, ela foi ao banheiro e, quando retornou, o homem entregou-lhe um pendrive que, segundo ele, continha o vídeo gravado.

Na sequência, ainda conforme o registro do boletim de ocorrência, ambos saíram da residência e foram até um bairro da cidade, onde o suspeito disse que no local ela assinaria o contrato. Mas, antes de chegarem, o homem falou para a jovem ir sozinha até o endereço. Ao chegar em uma produtora, ela foi atendida por um porteiro, que informou não saber nada a respeito. O funcionário disse ainda que, outras duas mulheres já haviam perguntado, relatando o mesmo fato.

Segundo a ocorrência, a vítima entrou em contato com o homem, questionando o ocorrido, ele então exigiu que ela não registrasse boletim de ocorrência, caso contrário, divulgaria o vídeo na internet.

Via G1
Imagem da capa da publicação meramente ilustrativa do site WoodmanCastingX.com.

24 Comentários
  1. doug

    Quer saber? GENIAL, bem feita pras trouxas. Topam dar pro cara assim do nada, sem pesquisar sobre ele nem a tal produtora, sem assinar contrato antes, sem receber, sem nada. Essa geração atual de putas é ainda mais burras que dos anos 90 e 2000

  2. Bruno

    Só acredito que era mulher se o vídeo cair na net, pois está parecendo que era uma jumenta… Só sendo jumenta pra cair nesse tipo de golpe. Quem iria pagar mais de 11 mil por uma cena com uma desconhecida? Não pagam nem pra atrizes porno famosas. Se as produtoras brasileiras pagassem isso dificilmente as putas iriam se aposentar.

    1. Bucetópolis

      É uns 1.500 contos e olhe lá e ainda tem que dar a rabeta senão cai pra 1.000! Saiu inclusive em um portal de informação que era duas tia e sobrinha que o tal Agent Fake passou o ferro!KKKKKKKK…

      1. Pintopólis

        Eu vi isso no UOL ! Essas mulheres são piores q as atrizes para cair nessa ! O cara também é um fenômeno hahaha

  3. Trabalhar numa fábrica, escritório ou loja de segunda a sexta das 08:00 às 18:00, pegar busão e trem na ida e busão e trem na volta, perder uma hora e meia em cada trajeto e ainda trabalhar no sábado das 09:00 às 13:00 pra ganhar salário mínimo ninguém quer, né?

      1. Realmente não é o que eu quero, mas é o que eu consegui com a minha lanchonete / restaurante. O que eu comentei é que todo mundo quer ficar rico sem esforço e isso é chamariz pra espertinhos de butuca que nem esses falsos produtores. A mina vai lá dar pra ele se achando toda esperta e no final não ganhou um centavo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. josias

          Ah vai pra pqp! Tá num site pornô. 99% dos trabalhadores desta industria não escolheu trabalhar de 08 as 18:00. Vai bater punheta assistindo palestra do TED ou conversando com alguém de RH e não enche a porra do saco.

          1. Ui, a biba ficou nervosinha… calma aí cuzão, vai dar meia hora de cu com o relógio parado e na hora que você se acalmar, volta aqui pra gente continuar esse papo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Tem nada de moralista aqui, só estou comentando que todo mundo quer ficar rico sem esforço e isso é chamariz pra espertões que nem esses falsos produtores.

    1. El Presidente

      Ganância. Pelo mesmo motivo que muita gente, ainda hoje, cai em golpes do “achadinho” e entra em esquema de pirâmide. Se a moça tivesse um pouco de bom senso faria uma pesquisa de dois minutos na net a respeito da tal agência e veria tambem qual a média paga por cena pela indústria e veria de cara que é golpe. Mas a perspectiva de dinheiro rápido e fácil falou mais alto.

    2. Para todo otário que se acha esperto tem um vigarista. Uma pesquisada de 5 minutos e essas mulheres saberiam que uma atriz pornô conhecida no BR não ganha isso numa cena, mas vão só pensando em faturar.