Sweetlicious:

Ex-paquita Lana Rhodes resolve trocar de nome por causa da atriz pornô

14 Comentários
11/fev 2021

Lana Evelyn Rhodes de Oliveira, ex-paquita da Xuxa, atriz e cantora, conhecida nacionalmente por Lana Rhodes, já não aguenta mais ser confundida com a atriz pornô americana, Lana Rhoades, justamente uma das pornstars mais popular da atualidade, cujo nome verdadeiro é ‘Amara Maple’. Segundo Lana, tem ocorrido inúmeros transtornos de ordem pessoal e profissional. “O meu sogro, quando o meu namorado falou assim: ‘Pai, estou namorando uma menina, o nome dela é Lana Rhodes’, ele foi pesquisar na Internet para mostrar para a mulher e falou: ‘Nossa, filho, você está namorando essa moça?'”, explicou.

Já nas redes sociais o ‘problema’ tem contribuído para novos seguidores indesejados, interessados em pornografia: “Tenho diariamente mais de 50 adições de pessoas no meu Instagram que são árabes, pessoas de outros países que eu tenho convicção absoluta de que estão procurando outra moça. Então, eu tenho um número de seguidores irreal no meu Instagram, porque eles não me consomem. Eles estão procurando outra moça. Então, mesmo que eles não parem de me seguir, eles não fazem nada, não se interessam pelo meu trabalho. Não é interessante para mim”, disse ela.

Decidida dar um basta nessa confusão, Lana decidiu mudar seu nome, porém ainda não revelou qual será esse novo nome. “Por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes da minha vida, eu vou mudar de nome. A gente ainda está pensando, porque também não pode ser algo que me agrida, mas é muito grave no sentido de coisas delicadas”, concluiu.

Na intensão de ajudar a nossa ex-paquita Lana Rhodes, sugerimos algumas boas opções para seu novo nome artístico: Lana Rose, Lana Roy, Lana Sharapova, Lana Vegas ou Lana Violet. Enquanto isso, curta este raro momento com a verdadeira Lana Rhoades:

14 Comentários
  1. Segundo

    Ela devia se sentir privilegiada por ter o mesmo nome profissional da atriz americana. Essa ex-paquita é tão feia não tem nem comparação com a Amara Maple.

  2. Estevan Augusto

    Que coincidência gostosa, fiquei imaginando uma suruba com as duas no meu pau de 24cm

  3. tefuro oku

    e o sogro do namorado sabe dessa atriz como heim? mas.qvhat que o filho estaria namorando uma americana é viajar muito heim?

      1. jacinto

        Meu, em primeiro lugar, quem pesquisa o nome da pessoa no google? tipo, coloca a mao na tua consciência e me fala quantas pessoas vc foi pesquisar justamente no google de forma aleatória…