Sweetlicious:

Ex-coelhinha nº1 fala mal da Mansão Playboy e de Hugh Hefner

11 Comentários
10/jun 2015

A ex-coelhinha da Playboy, considerada a namorada número 1 de Hugh Hefner, Holly Madison está prestes a lançar sua autobiografia Down The Rabbit Hole onde irá revelar que a Mansão Playboy e o magnata dono da Playboy não são as maravilhas que as pessoas imaginam.

“Todo mundo pensa que o famoso portão de metal era para manter as pessoas fora da mansão. Mas eu só conseguia pensar que era para nos prender lá dentro.” diz Holly Madison.

holly-madison-hugh-hefner-0

Holly irá revelar detalhes que segundo ela são assustadores, o que irá deixar os fãs que achavam que era um mundo de glamour e festas intrigados com o clima hostil. Segundo a ex-coelhinha que hoje tem 35 anos, Hugh Hefner, hoje com 89 anos, costumava criar intrigas e brigas reais entre as mulheres da “casa” só para assistir de perto. Holly Madison caiu numa depressão profunda recorrendo de drogas e álcool para esquecer dos problemas, o que também quase a levou ao suicídio.

“Em 2002 lembro de ter entrado em uma banheira e pensado: ‘se eu mergulhar e respirar profundamente, tudo vai acabar. Era a maneira mais lógica de escapar da vida ridícula que eu estava vivendo.”

holly-madison-hugh-hefner-3

Em um trecho da autobiografia Holly conta que o dono da Playboy exigia que todas as suas namoradas tivessem os cabelos longos e platinados e que elas eram veementemente repreendidas quando cortavam os cabelos. “‘O que você fez?’ Ele cuspiu em mim. Instantaneamente, fiquei surpresa. “Mudei um pouco’, respondi timidamente, dando um leve tapinha em meu novo cabelo. Qualquer resquício de confiança que encontrei ao longo dos últimos dias tinha sido rapidamente evaporado. ‘Pensei que você iria gostar’, falei. ‘Bem, não’, ele sussurrou, tomando um momento para analisar minha nova maquiagem e cabelo”.

O livro Down the Rabbit Hole chega às lojas em 23 de junho.

holly-madison-hugh-hefner-9

11 Comentários
  1. Zé Colmeia

    Todos julgando a moça, sem sabe NADA da história dela. Parem de ser hipócritas, pessoas, digam me que vocês não fazem ou fizeram coisas que não queriam, por medo de largar ou por não poder e ninguém sabia disso. Digam me isso, e mintam pra si mesmos. Usem mais o cérebro, tenham mais amor. Abraço.

  2. Pradão!

    Acho graça que ela não passaria por isso se fosse com um cara pobre. Ta cuspindo no prato que comeu agora em busca de mais fama.

  3. McFarlane

    Meu, isso é só pra vender livro… Se ela realmente quisesse se livrar dessa relação, era só pular fora. O cara é literalmente “o Playboy”, ela achou mesmo que seria algo sério??? Se ela se sujeitava a isso, é porque gostava do benefícios…

    1. Aleo

      Dividia o mesmo pau com outras mulheres só pra ter luxo e riqueza, certeza que pegava novinhos

      1. Miner

        O cara já era ancião quando tava com essa holly. mesmo tomando viagra e com a quantidade de mulheres lá. se ele transava 1 vez com ela por semana já era muito.