Sweetlicious:

Ex-atriz pornô Eva Angelina abandona carreira para se tornar bombeira

26 Comentários
21/jun 2019

A famosa atriz pornô americana Eva Angelina, de 34 anos, largou definitivamente sua carreira de atriz pornô, com cerca de 814 cenas gravadas, para se tornar bombeira em São Petersburgo, na Flórida.

A atriz Eva Angelina, hoje conhecida por Nicole Tyler, está prestes a se tornar bombeira no The Sunshine State depois de completar o treinamento da academia de incêndio. Eva formou-se na classe 57 da Academia de Combate a Incêndios da Universidade de São Petersburgo e orgulhosamente posou com sua equipe – da qual ela era líder de esquadrão – em fotos que ela postou em sua página no Instagram.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Petersburgo disse: ‘Ela se formou no St. Petersburg College, mas não é uma funcionária da cidade de São Petersburgo. Ela é bombeira certificada pelo estado, mas precisa ser contratada com um departamento. O porta-voz disse que Angelina passou pelo processo de entrevista, mas não foi contratada na edição deste ano, acrescentando que era notoriamente difícil conseguir emprego no departamento. (Via dailymail)

Eva Angelina abandonou a carreira de filmes adultos em 2014, tendo começado em 2003 aos 18 anos. Ela ganhou nove prêmios da indústria pornô, incluindo duas vezes como Melhor Atriz, Melhor Cena de Sexo Solo no AVN Awards e Melhor Artista Feminina do Ano no XBIZ Awards em 2008. Ela foi nomeada Penthouse Pet em 2010 e no mesmo ano foi nomeada pela Maxim como uma das 12 principais estrelas femininas do pornô. De acordo com sua página no LinkedIn, Eva se tornou corretora de imóveis em maio de 2014, trabalhando em várias empresas na Califórnia.

Vídeos pornôs de Eva Angelina:

26 Comentários
  1. onyx lorenzetti

    o porno amador ta acabando co as grandes produtoras, a tendência é cada uma trabalhar por conta própria, ou migrar para outras atividades.

  2. Klebersant

    O mais chocante disso tudo e existir uma cidade chamada são Petersburgo na america

  3. bruno people

    A indústria tá entrando em frangalhos!! se até elas estão desistindo das próprias carreiras para buscar felicidade é sinal que tá uma merda mesmo. Também o que esperar de gente passa pano pra Estrupador.

    1. Frangalhos onde, chapa? Tem várias atrizes famosas que ficaram menos de 10 anos na indústria pornô e as mais famosas costumam estender um pouco mais – caso da própria Eva que ficou entre 15 e 16 anos – mas a média de carreira de uma atriz pornô, pelo que eu li uma vez, é de 5 anos como atriz e uns 3 como diretora. Do mesmo jeito que tem… sei lá, programador que fica 15 anos na frente do computador digitando código e de repente taca o foda-se e abre um restaurante, tem as atrizes que cansam de passar 10 anos levando vara na frente de equipe de filmagem e vão fazer outra coisa da vida… Eva foi pro Corpo de Bombeiros, Sandra Romain falou que ia pastorear ovelhas, Sasha Grey tá tentando a sorte na literatura e na internet, e por aí vai.

      1. Rafinha

        Então cara concordo com.vc e mais elas tem e adores tem a parte sites que elas produzem conteúdo amador ony fans e tudo mais. Eva ficou muito tempo, mas ainda saiu muito coisa nova dela depois

  4. Russiapr

    Uma das culpadas por eu gostar tanto de mulher com óculos oO!!! literalmente perfeita! que tenha sucesso como bombeira tb, ascender o fogo do povo ela sabe e muito bem!!

    1. Rafinha

      Amo mulher com óculos, tem cenas q elas começam com o óculos e depois tiram é foda

  5. Fausto Antônio

    Olá equipe Sweetlicious, que tal um poster sobre algumas atrizes sumidas? Atrizes como Alexa Texas, Kristina Rose, Ava Rose, Mia Rose, A Alemã Annette Schwarz….entre outras.

    1. Rafinha

      Alexise Texas está dirigindo filmes, kistina Rose pelo q eu saiba está atualmente no pornô, essa alemã também quero muito saber dela, oh saudades.

  6. eoereo

    Ela está muito bonita e feliz, isso é o mais muito bom.. Eu adoraria conhecer uma mulher como essa.. deve ser muito interessante..

  7. Rafinha

    Ela se aposentou em 2014? Saiu trabalhos novos dela depois, gosto dela, boa sorte pra ela

  8. Belmont1999

    Perfil official da eva Angelina que amo tanto. https://instagram.com/nic_tyler?igshid=sckt8ujhpr27

  9. Guilherme

    Se fosse aqui tinha q prestar concurso, ser pm pra depois ser bombeiro e dependendo da idade talvez…

    1. Yuri

      Ser PM para depois ser Bombeiro? Hahahahahahaha… Nada a ver… Vc faz realmente o concurso, mas faz diretamente para bombeiro…

  10. Bom, vai continuar botando a mão em mangueirão… #piadapronta Gostava dos filmes dela, forçava um pouco a safadeza mas passava bem longe de ser uma santa. Boa sorte pra ela nessa nova empreitada.

  11. nejao666

    de uma certa forma ele quer pagar na mangueira de novo. vamos ver se o machismo e preconceito vão deixá-la ser bombeira.

    1. Marlon Cruz

      kkkk acho que eu ja vi uma piada dessas na praça é nossa! Boa!! Me fez lembrar os velhos tempos =)