Sweetlicious:

Emily Willis, novata destaque no pornô

13 Comentários
08/nov 2018

Emily Willis entrou para o pornô por acaso, ela estava saindo com um produtor pornô que conheceu no Tinder e recebeu o convite para estrelar na pornografia. Sua decisão de fazer pornô não teve arrependimentos, logo se sentiu à vontade diante das câmeras e ficou apaixonada pelo mundo do entretenimento adulto.

A novata no pornô de 19 anos, Emily Willis, proveniente de uma pequena cidade de Utah nos EUA, gravou cenas hardcore e até mesmo um blowbang, um gang bang de sexo oral com cinco atores ao mesmo tempo, na cena ‘My Blife First Blowbang’ da produtora New Sensations.

Emily tem como atores pornôs parceiros preferidos os profissionais Damon Rice, que diz ter uma boa química, Roman Nomar, Logan Long e Ricky Johnson, mas também curte fazer cenas lésbicas, suas parceiras prediletas são Ariana Marie, Charlotte Stokely, Georgia Jones e India Summer.

Willis começou no pornô em 2017 e até o momento tem cerca de 76 cenas gravadas. No Pornhub, suas cenas atingiram a marca de 44 milhões de visualizações e estão catalogadas no perfil oficial da atriz pornô pt.pornhub.com/pornstar/emily-willis

Vídeos de Emily Willis:

13 Comentários
  1. Basil

    Não creio nessa estória da intro… Muito menos que essa mulher tenha apenas 21 anos… E não encontro nada de especial nela… Mas, é ótimo que a “safra” anual continue produzindo…

    1. Irineu

      Ela tem 21 anos mesmo Ela é umas das melhores Deve ser pq vc não ver os vídeos dela

  2. eltebre

    primeiro anal : https://www.bestpornfuck.com/skinny-latina-emily-willis-anal-riding-and-gaping

  3. Gustavo Joberman

    Vocês acreditam que eu coloquei aquele celular tijolão no rabo para sentir vibrando enquanto eu fazia uma homenagem pra essa mulher? O foda é que estava no serviço dai chegou meu chefe de surpresa para uma reunião… dai começou a tocar o celular no meio da reunião e ficaram pedindo para desligar o celular… Tentei apertar o orifício para ver se abafava o som, mas n deu certo não… Tive que ir no banheiro para cagar o celular para poder desligar ele… Duro é que caiu dentro da privada e deslizou direto para o fundo.. Tentei pegar, mas estava tudo tão misturado que não consegui recuperar o instrumento de trabalho… Fazer o que… mas valeu a pena a homenagem…! Valeu aí pelo belíssimo post…

    1. Tacla Duran

      Perder tempo escrevendo uma fanfic desse tamanho ein jovem. Isso que eu chamo de carência

    2. danilo

      WTFFFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAPORRA N PODE SER VERDADE

  4. Seu Odair

    Sou apaixonado por essa mina, a cena recente dela a no TrueAnal é sensacional, com a idade que ela tem e o que ela faz e fala ali, meu Deus!! Sou fã dessas que ja começam fazendo anal, sem criar expectativas pra fazer por pressão quando começam a perder trabalhos.