Sweetlicious:

Diretor de escola infantil contrata dançarinas de pole dance para evento de volta às aulas

5 Comentários
03/set 2018

Lai Rong, diretor jardim de infância público Xinshahui, na a província de Guangdong, teve a brilhante ideia de contratar dançarinas de pole dance para o evento que celebrava o retorno das atividades escolares.

O vídeo com as dançarinas logo viralizaram na redes sociais chinesas, gerando onda de criticas e descontamento por parte da imprensa e cidadãos, culminando com um pedido de desculpas por parte da escola e na demissão do diretor. Lai Rong reconheceu que o conteúdo do programa não foi bem pensado e não foi cuidadosamente examinado, resultando em uma péssima experiência visual tanto para as crianças quanto para os pais.

5 Comentários
  1. nejao666

    quem for machão ali gostou,as mulheres parece que nem ligaram,vi uma só no celular . se não quisessem que os filhos vissem isso,bastava invadir o palco,as crianças nem sabem o.que é isso mesmo.

  2. John

    Eu dou aula em colégio de ensino médio e adoraria se essa atividade fosse ensinada às meninas na aula de Educação Física.

  3. Blue

    Mas o show não era para as crianças. Era para os professores, para ficarem mais motivados e alegres pra enfrentarem as pestes dos alunos.