Sweetlicious:

Dinky One - Site de namoro para quem tem pinto pequeno

22 Comentários
10/mar 2020

Acaba de ser lançado a mais nova rede social de paquera com perspectivas de sucesso. Porém destinada a um público e com objetivos bem específicos: Unir homens “não tão dotado” ou “muito desprovidos” com parceiros sexuais que julgam que tamanho satisfatório é o “pequeno” ou até mesmo “quando menor melhor”. Dink One – o site de namoro para quem tem pinto pequeno.

Segundo o Dinky One, a média global de comprimento do pênis ereto é de cerca de 14 cm. Portanto, se o seu pênis for menor que isso, você poderá se juntar à rede, que promete ajudar na busca por parceiros sexuais. O anonimato é garantido, pois a única informação pessoal necessária para participar é um endereço de e-mail. As fotos são opcionais.

O Dinky One inclusive explica a lógica por trás da ideia: “Assim como há homens que são menores que a média, há mulheres que também são menores que a média. Eles podem frequentemente achar a relação sexual dolorosa. Também existem mulheres que têm um interesse fetichista por homens pequenos, muitas vezes elas desempenham um papel dominante”. Ou seja, pra tudo sem tem jeito, até mesmo para quem tem um micropênis.

Notas:
Segundo o Urban Dictionary, ‘Dinky Dinky’ é a gíria para um pênis incrivelmente pequeno. “That man has a dinky dinky” (Aquele homem tem um dinky dinky).

Nos Estados Unidos, ‘dinky’ sugere algo depreciativo. Já na Grã-Bretanha, a palavra tem conotação positiva, de algo pequeno mas encantador, gracioso. Exemplos:
EUA: “He lives in a really dinky apartment” (Ele mora num apartamentinho de nada)
Grã-Bretanha: “The baby has dinky little toes” (O nenê tem dedinhos pequenininhos (e bonitinhos))

22 Comentários
  1. George

    Meu pau tem apenas e tão somente 11 cm. E não é grosso. No entanto, tenho boa pegada, beijo gostoso, sei explorar os pontos certos e sei chupar uma pepeca (desde que cheirosa) como poucos. Resultado: tenho uma namorada que separou do marido dotado pra ficar comigo e estamos relacionando há 6 anos. Por ela, estaríamos morando juntos. Já peguei várias arrombadas que reclamaram, mas a grande maioria pede bis, bis, bis…

  2. Alana

    Sinceramente eu acho que esses homens com pênis muito pequenos deveriam optar por algum prazer “alternativo”. Inversão de papéis, FemDom, e especial Crosdressirmos e feminização Nessa área eles fariam sucesso ao invés de serem “coitadinhos”, as mulheres e principalmente os homens que participam dessas práticas teriam mais opções e as mulheres heteras não teriam mais pequenas e desagradaveis surpresas. Além do mais, muitos que tem micropenis também não possuem muitos traços masculinos, deixando mais facil praticas mencionadas a cima ou similares Cada um ficaria feliz com o que tem (ou com o que não tem)

  3. Robert

    Espero que chegue no Brasil. Durante muitos anos eu sofria com uma especie de complexo por ter um penis pequeno. Foi dificil superar… Acredito que faria muito bem a muitos caras

  4. Joao

    Tamanho do pinto não é o meu problema… A solução do meu problema é outra… Por acaso, já existe rede social para feios?

  5. Lord Byron

    E os médio +ou- (>14cm) q nem eu vale também? Um dia desses eu e minha atual, nessas conversas de casal pós-sexo, disse algo q ñ me surpreendeu: já namorou caras maiores e menores q eu e q os grandões machucam mesmo, as amigas dela falam a mesma coisa, q dotados só servem mesmo no porno, e q os pequenos ñ são tão pequenos assim então ñ faz tanta diferença, 1 ou 2 cm a menos ñ atrapalha a bimbada. Ñ sei se encaro isso como falso elogio mas tá valendo…

      1. Lord Byron

        KCT! Já ouvi essa de + de uma garota. Grossura média vale? ñ acho o meu “brincalhão” tão ‘gordo’ assim…tipo+ou- normal.

  6. nejao666

    aí o gozador jumento resolve tirar sarro ,combina um encontro neste site ,uma mulher solidária resolve fazer caridade a um minhoquinha. chega na hora , pô vc é jumento meu ?queria um pequenininho,ah não vai rolar cara já pensou isso?

    1. Fanikito

      Eeeentão to tentando entender o quanto essa parada é séria… tipo é capaz do cara ser expulso do site por ter o pinto grande?

      1. nejao666

        não precisa de fotos ,supondo que exista mulher que tope conhecer um cara assim,aí chega na hora e o cara é grande ,ela vai ou desiste?

  7. nejao666

    num seriado chamado euphoria ,um gordo conversando com a gordinha gostosa pela net,pede pra ser chamado do merda ,porcaria ,que nenhuma mulher jamais faria sexo com ele ,enfim ser humilhado ,ele adora isso enquanto se masturba. este site deve ser pra isso ,a mulher vê o tamanho ,tira sarro,diz que não vai tomar nada e o cara se satisfaz mesmo assim. é isso,pq que homem vai por sua cara real num troço destes?

      1. HauH

        Mas Laura, explica isso aí… Quem tem cliente é GP, não? SB tem SD, ou não? Deixa um link pra gente te conhecer aliás! 🙂