Sweetlicious:

Dicas de como conseguir prazer no Red light District em Amsterdã

10 Comentários
28/jan 2019

Assim como em São Paulo e outras localidades do Brasil e do Mundo, a capital holandesa, Amsterdã, tem uma rua totalmente direcionada para a prostituição, na verdade todo um bairro, o conhecido Red light District (De Wallen). Mas como conseguir prazer na Holanda? Confira algumas dicas dadas por holandeses (Amsterdam Advisor).

Como funciona o Red light District (Distrito da Luz Vermelha)?

Do meio-dia até muito depois da meia-noite, as garotas ficam atrás de portas de vidro com iluminação vermelha (janelas), vestidas com roupas íntimas, procurando atrair a atenção dos transeuntes. Homens caminham por entre as janelas e se eles vêem uma garota que lhes agrada, batem em sua porta, ela abre e eles logo negociam o que será feito, por quanto tempo, contra que preço. Se eles concordarem, o homem entra e a cortina se fecha.

É seguro visitar o Distrito da Luz Vermelha?

O Distrito da Luz Vermelha de Amsterdã é muito mais descontraído do que distritos da luz vermelha de outros lugares. Durante a noite, muitas pessoas estão presentes – homens e mulheres, muitos deles turistas apenas de passagem. As prostitutas estão acostumadas a ver muitos turistas curiosos. É uma parte relativamente segura da cidade – é considerado um ponto turístico de destaque na capital holandesa. Mas é preciso ficar atento, existem alguns vendedores de drogas e batedores de carteira ativos. Sobre os vendedores de drogas, caso não queria comprar cocaína e outras drogas, pode apenas ignorá-los e recusar educadamente o serviço. O melhor horário para visitar o bairro é depois de escurecer, quando as luzes vermelhas criam uma atmosfera especial. Caso você vá apenas como turista, não tire fotos, as prostitutas podem se zangar, pois muitas delas mantém uma outra vida fora dali e não querem se expor.

Entenda porque algumas prostitutas de Amsterdã têm luzes azuis do lado de fora em vez de vermelhas

Caso você esteja procurando por transgêneros, travestis ou qualquer outro de prazer que não seja com uma mulher deve ir em direção às luzes azuis.

Quantas prostitutas estão no Red light District?

Amsterdã conta com cerca de 1.000 prostitutas e centenas delas trabalham atrás das janelas no Distrito da Luz Vermelha. Outras garotas trabalham em clubes, bordéis, serviços de acompanhantes ou em casa. No total, a cidade toda tem cerca de 400 destas janelas, com a grande maioria localizadas no Wallen.

A prostituição em Amsterdã é legal?

Desde 2000, prostitutas e seus clientes podem fazer suas coisas legalmente. Prostitutas e bordéis pagam impostos e os bordéis precisam de uma autorização especial. As prostitutas podem fazer parte de um sindicato (De Rode Draad), embora a maioria delas não seja membro. Entretanto, a prostituição provavelmente nunca será vista como um trabalho regular. Prostitutas e bordéis ainda têm problemas em conseguir seguros da empresa e empréstimos bancários.

Que tipo de mulheres são as prostitutas de Amsterdã?

Elas são frequentemente solteiras, mas também podem estar em relacionamentos ou casadas, com ou sem filhos, de todas as origens sociais. A maioria das prostitutas estão abaixo dos 30 anos, não holandesa e os níveis de educação não são muito altos. Atualmente a maioria parece ser do Leste Europeu, Houve um tempo com muitas sul-americanas e tailandesas, que ainda podem ser encontradas por lá.

Quanto custa o sexo com prostitutas do Red light District?

As prostitutas de Amsterdã, atrás das janelas, normalmente cobram 50 euros por 15 a 20 minutos de sexo oral e relações sexuais (ambos com preservativo). Os valores podem chegar a 150 euros por 1 hora ou mais dependendo da negociação. Caso queira ficar mais tempo, ou fazer coisas extras, geralmente tem que pagar mais, embora algumas ofereçam serviços extras sem custo adicional. O valor é acertado antes do sexo e não é necessário gorjeta. Você só tem direito ao que foi combinado. Cartões raramente são aceitos, use dinheiro (euros). O uso de preservativos não é obrigatório por lei, mas dificilmente você encontrará prostitutas de Amsterdã que trabalhem sem camisinha. A maioria das mulheres conhece os detalhes de saúde e, rotineiramente, fazem check-ups médicos. Portanto, o risco de contrair uma doença sexualmente transmissível (DST) não é alto, mas não é zero. As prostitutas não beijam na boca e podem recusar clientes e desejos estranhos. No caso de um cliente ficar indisciplinado e descontrolado, a prostituta pode pressionar um botão de emergência em seu quarto e imediatamente uma sirene ensurdecedora soará pela área, alcançando vizinhos, lojistas próximos e até mesmo policiais.

Das janelas off-line para a internet

Muitas prostitutas estão preferindo não ficar no Red light District para oferecer seus serviços pela internet. Numa visita a Amsterdã você poderá se deparar com muitas janelas com placas de “Aluga-se”. O canal ‘Red Light Sextrips‘ mostra vídeos “amadores” de turistas fazendo sexo com prostitutas do Wallen, confira alguns vídeos:

10 Comentários
  1. Dude

    Eu fiquei impressionado com as putas do RLD. Achei que só ia ter velha balzaca e traveco e no fim das contas tinha várias gostosas do leste europeu. Não comi ninguém, afinal eu tava com minha mulher, mas gostei do que vi.

  2. Carlos

    Primeira vez que comi uma puta foi aí, uma eslava muito gostosa, tipo a aletta ocean antigamente. Combinamos por 50 euros e dps que estavamos lá dentro ela disse que era só 15 min, posição só mamãe/papai e eu não podia pegar nos peitos dela. Se eu quisesse mais tempo, escolher posição e tocar seria mais 50 euros. Muito gostosa mas foi a transa mais sem graça que já tive.

    1. Anonimk

      Exatamente igual comigo ahahahahaha bando de fdp, acabei gastando 100, pau tava pocando ja

    2. Chico bala

      Aconteceu o mesmo comigo, entrei no quarto acertei o preço 40 euros, não podia pegar e nem chupar peito, papai e mamãe apenas. Pior sexo pago da minha vida.

    3. felipe

      Estive la também. 50 euros 20 min. o sexo mais seguro que voce tera em sua vida… uma punheta é mais divertido. mas vale a experiencia de visitar esse belo ponto turistico.

  3. Eddy

    Faz uma matéria sobre o Bairro Itatinga em Campinas, SP um dos maiores prostíbulos ao céu aberto do Brasil.

    1. Cavalo_Selvagem

      Carinha eu sou de Campinas/SP e dou uma dica, não venha no Itatinga nem a pau, o PCC controla tudo por lá, e estão rolando muitos casos de extorsão. Você combina o preço com a menina, faz o que tem que fazer, e depois quando vai pagar falam que sua conta de 3 mil, e se não pagar o bixo pega.

  4. Jhon

    Ai nmrl, quem é essa do banner do site, caso mude, com tatuagens, maio de lado, com seios bem redondos e uns pelinhos top n bct?

  5. A guy

    Já diria um professor meu: Puteiro é deprimente, mas stripclub é dahora pra carai, qnd ser cs vão