Sweetlicious:

Dicas de atrizes pornôs para tirar a virgindade anal

9 Comentários
24/set 2018

Se você leitora quer ter um sexo anal prazeroso siga as dicas de quem conhece do assunto, as atrizes pornôs. Confira as dicas de 13 profissionais do entretenimento adulto para tirar a virgindade anal e praticar sexo anal com prazer.

Tirando a virgindade anal

Anastasia Rose: “Eu sempre recomendo começar com brinquedos. Há um kit de plug butt de silicone de cinco etapas que eu recomendo. Vende na Amazon! Mas também, vibrandores e brinquedos anais! Experimente, prometo que serás uma puta anal em pouco tempo. Eu também recomendo talvez começar com um dedo, depois dois, depois talvez três. A chave para tudo isso é apenas relaxar. Respire de forma constante. Confie em si mesmo. E se doer, pare. Com um parceiro tente começar com alguém da sua confiança. Você pode não gostar de sexo anal. É uma daquelas coisas que não é para todos. E isso é normal!”

Skylar Snow: “Existem muitos brinquedos excelentes para praticar. Então tente achar o que você gosta. Escolha um lubrificante que você gosta (eu gosto de óleo de coco) porque você vai querer muito disso. Não se preocupe se você não estiver perfeitamente limpa no ânus. Acontece.”

Whitney Wright: “Há tantos brinquedos anais divertidos! Infladores, brinquedos de vidro, contas anais, buchas, dildos. Comece por eles. Quando você finalmente chegar ao ponto certo antes de tentar o anal pela primeira vez com uma pessoa, certifique-se de comunicar ao seu parceiro o que é bom, e em que ritmo você gostaria que ele fosse.”

Stephanie West: “Use brinquedos de treinamento anal da maneira certa. Menor para maior. Não os deixe por mais de 10 minutos cada. Existem certos lubrificantes para anal em vez de lubrificantes regulares. Estes são geralmente lubrificantes híbridos de silício ou silicone, que reduzem o atrito. Eles estão disponíveis em toda a Internet.”

Della Dane: “Eu pessoalmente não gosto de plugues. Encontre o que funciona para o seu corpo e esteja disposto a explorar e experimentar coisas diferentes.”

Audrey Hollander: “Mesmo se você acha que tem lubrificante suficiente, use ainda mais.”

Miranda Miller: “Não use lubrificante à base de água. Seca muito mais rápido do que o lubrificante à base de silicone. Honestamente, eu não recomendo fazer anal todos os dias, especialmente após um anal áspero. O ânus em si precisa de quatro dias para se curar de qualquer ruptura. De vez em quando é divertido, não o tempo todo.”

Tori Avano: “Eu preciso de química incrível com meu parceiro para poder fazer anal. Sem vibrações, sem anal. Além disso, o principal é a comunicação com um parceiro. Sem comunicação não vai funcionar.”

Sarah Vandella: “Não coma pesado antes do anal. Beba muita água para lavar o seu sistema. Se você precisa tomar drogas para sexo anal, provavelmente não é a coisa certa para você.”

Kimmie KaBoom: “Eu recomendaria não comer nenhuma refeição hardcore 12 a 24 horas antes do anal para mantê-lo limpo. Eu também sou contra pessoas que usam poppers ou pílulas para relaxar os músculos pelas mesmas razões. Lembre-se de praticar sexo seguro, porque as DSTs ainda podem ser transmitidas anal também. Sexo anal, muitas vezes, se sente melhor com o tempo e pode ser muito prazeroso para ambas as partes.”

Charlotte Sartre: “Eu nem recomendaria tomar um Tylenol antes do anal, porque não deveria machucar. Se isso acontecer, você está fazendo algo errado. Ou não é para você ou você precisa se ajustar.”

Joanna Angel: “Saúde anal… eu vou a um proctologista algumas vezes por ano só para checar tudo. É importante se você vai se envolver com anal o tempo todo. Meu ginecologista recomendou que eu fosse para um. Você só precisa ouvir o seu corpo. Você só tem que saber quando está muito dolorido e quando não é o dia certo para anal. Isso é importante para qualquer tipo de sexo, especialmente para mulheres.”

Também é importante não reproduzir tudo o que se vê nos filmes pornôs, para você saber, em cenas de anal as atrizes lubrificam bastante o ânus antes da câmera começar a filmar (o que não é mostrado ao público) e que numa cena de transição anal para vaginal, muitas vezes o pênis do ator é higienizado para que não haja infecções.

Cenas de anal das atrizes pornôs:

Anastasia Rose

Skylar Snow

Whitney Wright

Stephanie West

Della Dane

Audrey Hollander

Miranda Miller

Tori Avano

Sarah Vandella

Charlotte Sartre

Joanna Angel

9 Comentários
  1. WyllerB

    Primeiro anal dessas garotas tem que ser natural e com alguém que elas realmente gostem

  2. John

    Não gosto da ideia de usarem muito brinquedo antes do primeiro anal. Tira um pouco aquela sensação do ´pau entrando no apertadinho da primeira vez e isso é uma das melhores coisas do sexo anal. Pode doer um pouco para a mulher na primeira vez, mas é um pequeno preço que ela paga para poder agradar o parceiro. E vale muito a pena.

    1. Anônima

      Ah, mas ela não precisa pagar esse preço logo de vez para agradar o parceiro, em primeiro lugar é ela e só ela. Acho legal essa ideia de tentar primeiro o uso de brinquedos para ir se acostumando e só depois tentar com alguém. Meu namorado quer fazer, mas eu sou insegura, tenho muito medo.

  3. Da minha experiência com bonecas – tem uns 20 anos desde a primeira vez que fui passivo, com a primeira que eu saí – um KY já ajuda bastante (tô pasmo com a animal lá em cima falando de usar óleo de coco) e primeiro começa com dedo – um dedo, depois dois, três… e naquele esquema: doeu, manda parar… respira, relaxa e vai de novo. Não tá sentindo mais dor com dois, três dedos, hora de tentar com a piroca. Mesma regra: doeu, parou. Saí com bonecas de pênis enormes (22cm pra mais e alguns com grossura quase de um punho), mas aí grande e grosso assim só recomendo pra quem tiver experiência e um pezinho no sadomasoquismo. Uma massagem relaxante antes, principalmente nos ombros e nas costas, ajuda a diminuir a tensão pré-anal também.

    1. Comedor

      Vale a pena dar o c* pra boneca? Tenho muito tesão por sexo anal, queria ter essa experiência, mas não sei se vale a pena. Eu comprei um consolo de 17×3,5 pra me masturbar, achei um pouco sem graça. No início legal, quando estou cheio de tesão sentir a rola entrar, mas depois que começo a meter parece que vai anestesiando e não sinto nada.

      1. É, quando o cu acostuma com o tamanho realmente perde um pouco a graça. Meu conselho é procurar uma e tentar… essas que possuem canais nos xvideos da vida onde postam vídeos comendo os clientes já são um bom começo.

  4. Danilo

    O lado bom de ter pinto pequeno é que entra em tudo que é cu. hahahaha Já comi uns par.