Sweetlicious:

Dakota Skye é encontrada morta dentro do motorhome onde morava

33 Comentários
12/jun 2021

Dakota Skye, de 27 anos, foi encontrada morta pelo seu marido, na última quarta-feira, dentro do motorhome onde morava sozinha, em Los Angeles. Ela o marido estavam afastados um do outro antes da tragédia. A causa da morte ainda não foi divulgada. Nascida Lauren Kaye Scott, Dakota Skye vinha sofrendo já há algum tempo pelo seu abusivo uso de álcool e drogas, em especial Fetanil, um opioide sintético utilizado como medicamento para a dor, de 25 a 50 vezes mais potente que a heroína.

Segunda Linda Arden, tia de Dakota Skye, “Lauren era o produto de uma família altamente disfuncional envolvendo drogas, álcool, abuso físico, emocional, verbal e sexual”, e acrescentou que sua sobrinha “morreu quase exatamente dois anos depois que sua mãe, morte causada por vício e alcoolismo.” Em 2017 ela chegou a ficar detida acusada de violência doméstica, após dar uma bofetda na boca do então namorado, Robert Anderson. Mais recentemente, em maio, ela enfrentou grande reação online após ter publicado em seu Instagram uma foto de topless em frente a um mural de George Floyd (reveja a cena em que ele trampou no pornô), em Santa Barbara, com a legenda: “Feliz dia #GeorgeFloyd em #santabarbara”. mesmo sem a intenção de ofender, acabou recebendo inúmeras críticas, deletando a publicação depois.

Dakota Skye iniciou a carreira adulta como camgirl, migrando em 2013, por volta dos 19 anos, para a Indústria, gravando cerca de 300 cenas. Pelas suas performances em 2014, concorreu ao AVN AWARDS 2015 pela premiação de ‘Estreante do Ano’ (Best New Starlet). Naquela edição grandes estrelas como August Ames (também já falecida), Jillian Janson, Samantha Rone, Aidra Fox e Carter Cruise (a grande vencedora) concorreram com ela. Durante a carreira faturou 8 premiações por outras mídias especializadas. Atualmente ela estava semi-ativa, gravando pouquíssimas cenas.

33 Comentários
  1. Vinícius

    Galera, entendam. Pra mulher se sujeitar entrar nesse mundo da pornografia, algum problema ela já tem. Pensem aí, por mais que vocês assistem quase todos os dias, quantos teriam a coragem de fazer parte? Elas se fodem pq já são assim e não por conta do que acontece em gravações.

    1. Sad

      Mano, parando pra pensar eu conheço umas minas q tem a vida super estruturada e sem nenhum problema aparente familiar, mas msm assim desejam entrar pra industria do pornô, então ao meu ver essa industria é igual ao mundo do crime, uns entram pq quer e gostam e outros entram por falta de opção.

  2. Leptospunheta

    Gente, acho que não precisa vincular os vídeos dela com a notícia. Precisamos ter nosso censo de humanidade e separar as coisas eróticas das coisas que geram uma disfunção emocional. #Paz

  3. Tarado

    Imagina você passar duas horas dando o cu sem parar, elas todas usam drogas pra aguentar a rola, e é rola que não para kkkkkkk haja cu pra tanta rola.

  4. al

    uma vez segui ela no insta, alguns dias depois ela comentou em uma foto minha, quando vi tava cheio perfil estranho curtindo minhas fotos tive que bloquear o insta, triste pela morte dela!

  5. Neri

    Q porra é essa… Vi q a Aline Rios foi assassinada, venho aqui pra ver mais informações e encontro mais uma bomba. A Dakota era uma das melhores magrinhas… Uma gracinha. Crl..

    1. Alex

      Poha! Qnd descobri da Aline Rios tbm n acreditei… E olha que vi num site que mostrava um slide de personalidades famosas que morreram em 2020 que não tinha nada a ver com o mundo pornô. Até me espantei… Daí depois de ver várias notícias, eu vim aqui, ja que eles sempre falam de atrizes que morreram, mas n encontrei nada. Estranhei até

  6. Jair Messias Queiroz

    Eu queria saber o que rola nos bastidores desses pornô pra fazer o pessoal tudo se matar com droga e álcool. Vai ver eles já entram no ramo tudo viciado já, sei lá. De qualquer modo, rip.

    1. Popwerguido

      No texto já fala sobre a relação familiar complicada que ela tinha. Cara, muitas das mulheres que viram GP/Atriz Pornô tem histórico familiar complicado, com abusos de vários tipos, falta de oportunidades, entre outros. Claro que isso não é regra, mas é um padrão que se repete bastante. Daí você chega num ambiente onde o acesso a drogas é fácil e quase que incentivado, além disso você passa a ter grana pra sustentar os vícios. Daí o resultado é esse.

    2. Rodrigo

      Ja trabalhei indiretamente nesse meio aqui no Brasil, eu retocava fotos de acompanhantes. E quando tinha a oportunidade de falar com algumas delas e com o tempo ganhava uma certa confiança sempre ouvia que elas entram nesse meio unicamente pelo dinheiro, apenas dinheiro, mas com o passar do tempo começam a não ver mais sentido mas não conseguem abrir mão da grana (que é muita) e ai acabam aderindo a esses vicios e ai acabam se perdendo de vêz.

      1. Rafa

        a ex de um amigo virou gp e fez bastante sucesso, era bonita e muito simpática, ganhou dinheiro fácil. Os dois mantiveram contato e, qnd ela voltava pra cá, nós saíamos. A garota sempre estava bêbada e um dia ela comentou que ganhava bem, mas no fim do mês ficava tudo em salão, roupas e, principalmente, festa. Perguntei se ela não entrava nesses lugares de graça, e ela respondeu que a “festa” ia com ela pra todo lado, ela ia numa boate, saía com um cliente e qnd voltava pra casa chamava amigos e bancava as bebidas/drogas pra nunca sair do clima. Um tempo atrás vi que ela acabou se formando em engenharia e se casou, mas pra quem tirava 30k/mês, o padrão de vida atual não herdou nada da profissão anterior.

  7. Descanse em paz

    Como sempre o vício em álcool, drogas e a falta de uma estrutura básica familiar, destruindo vidas, carreiras profissionais promissoras e famílias inteiras.

  8. Jsweet

    Que tristeza. A vida dessas moças já é difícil, agora com as redes sociais: uma máquina de cobranças e hate, em um ambiente de superexposição e dependência de imagem, a barra complica mais ainda. Se essa moça morreu por overdose ou algo assim, pode ter certeza que esses ataques da internet contribuíram. Outra morte (a primeira foi a da August Ames) pra conta desses justiceiros da internet.

  9. Lord Byron

    PQP é muito triste. Bati litros pra essa menina, tinha potencial pra ser grande na industria mas faltou orientação. R.I.P. princesa, vai pro Céu das gostosas.

  10. Belmont1999

    Que descanse em paz, esse anjinho lindo. E que Deus conforte sua família.✝️

  11. poota kin par yu

    uma bela homenagem ao George Floyd e foi detonada por babacas ,que esteja em lugar melhor.