Sweetlicious:

Curso de sexo é o que faltava para melhorar sua performance sexual

11 Comentários
21/out 2021

Educação sexual é um tema polêmico, mas a startup Rati Educação se propõe a eliminar os tabus dessa área, oferecendo vários tipos de curso de sexo para melhorar sua performance sexual. A parte mais gostosa é que cada curso de sexo é apresentado por atrizes pornô e produtoras de conteúdos adultos. Ou seja, quem entende do tema na prática!

A vantagem de acessar um curso de sexo no modelo de assinatura, no qual você paga uma mensalidade e pode ver todas as aulas da plataforma, é que você pode eliminar diversas dúvidas sobre as práticas sexuais de uma só vez. Além disso, você pode melhorar seu desempenho na cama e se tornar um amante mais desejado.

Curso de sexo para todas as fases da vida

“Sou iniciante, existe algum curso de sexo que possa me ajudar?” Com certeza! Para os iniciantes, a plataforma oferece cursos de variados temas, um dos lançamentos mais recentes explica o funcionamento da vulva. Na aula, três mulheres mostram como gostam de ser tocadas, uma delas demonstra na protagonista todas as dicas enquanto explica a teoria sobre o prazer feminino.

Um dos grandes diferenciais da plataforma é a abordagem natural e sem a encenação dos filmes pornográficos, nem o didatismo chato de alguns cursos sobre sexualidade.

No final de cada curso, você pode aplicar imediatamente na sua parceira tudo o que aprendeu com as instrutoras. O resultado é imediato e ainda pode apimentar sua relação e dar ideias para tornar sua vida sexual mais criativa e saudável.

Para os estudantes mais avançados, a Rati também oferece um curso de sexo na gravidez com a atriz pornô e apresentadora do podcast Prosa Guiada, Emme White; e um curso sobre posições sexuais inspirado no Kama Sutra, com a também musa Fabiane Thompson. Ou seja, instrutoras que têm muito conhecimento sobre sexo para compartilhar.

Por que assinar o Rati Prime?

O lançamento mais recente na categoria curso de sexo é uma aula sobre sexo anal. Três mulheres contam sobre suas experiências, suas práticas e sobre como se preparam para aproveitar o prazer anal. E mostram, sem censura, tudo o que gostam e como fazem no seu dia a dia.

Toda segunda-feira um novo curso de sexo é disponibilizado aos assinantes. Os próximos lançamentos incluem temas como podolatria, masturbação, sexo entre mulheres e muitas outras fantasias deliciosas.

E se você é da turma mais fetichista vai gostar muito das aulas sobre fisting e squirting, além dos cursos sobre BDSM e outros fetiches, que futuramente estarão disponíveis na
plataforma.

A Rati Educação acredita que a vida sexual pode ficar muito mais divertida e prazerosa quando sabemos o que estamos fazendo. Afinal, quando conhecemos nosso corpo, entendemos nossos desejos e procuramos formas saudáveis de realizá-los, temos uma chance muito maior de vivermos mais felizes.

Acesse o Rati Prime e ajude a primeira startup EdTech do Brasil focada na educação sexual de adultos a crescer.

11 Comentários
  1. Pipoca

    Nada substitui a “Tia Rosa” na Raposo Tavares. “Ensino” de primeira qualidade kkkkkkk

  2. Físico

    Quem é a atriz da foto logo após o título Curso de sexo para todas as fases da vida?

  3. John

    Aula de sexo com atriz pornô? Tem muita menina por aí que está precisando disso. Principalmente quando o assunto é sexo anal.