Sweetlicious:

Copa do Mundo 2018: Masturbação acaba com casamento de jogador da Suíça

13 Comentários
08/jun 2018

O meia da seleção Suíça, Blerim Dzemaili, terminou seu casamento com a modelo albanesa Erjona Sulejmani depois que ela declarou no programa italiano ‘Le Capitane’ da Spike TV que: “Sexo antes daspartidas? Os jogadores de futebol não gostam muito. Eles preferem “fazer sozinhos””.

A polêmica declaração caiu como uma bomba na carreira do jogador do time italiano Bologna que pediu o divórcio por conta desta crise. A modelo foi conhecida na Eurocopa-2016 como a esposa mais bonita de um jogador da Euro. O relacionamento amoroso e sexual de dois anos do casal  será descrito em um livro que Erjona lançará em breve.

13 Comentários
  1. RKnoxx

    Ta certo o jogador! Gastar energia com uma xoxota sendo que vai ser prejudicado biologicamente na partida rendendo menos em campo? O trampo em primeiro lugar! Mulher é consequência de sucesso. Eu é que não gastaria energia com sexo antes de fazer algo mais importante em que preciso estar com 100% de energia. Xoxota tem milhares, e ainda mais com essa magrinha aí sem graça, só a capa kkkkk

  2. Experiente

    Po cara, 6 são tudo meio moleque ainda né, porque cara, tem mulher que pode ser linda, maravilhosa, se ela não fode irmão, não dá pra comer mais que 2 anos mesmo, tá bão, já comeu, próxima. Tem mulher que não fode, só quer nhém nhém nhém, depois fica falando que o namorado que quer só bater punheta, mas cada a diversão? não tem. Uma hora cansa, normal.

  3. nejao666

    o cara prefere pq as mulheres não são liberadas na concentrações ,ou eles não podem sair de lá a pra dar uma é isso? pq não é possível que um cara prefira usar a mão ao invés desta maravilha.

  4. anônimo

    https://static.vix.com/pt/sites/default/files/styles/large/public/bbr/como_voce_e_burro.jpg?itok=uEGZvTsJ