Um consumidor de acompanhante de luxo se sentiu lesado com o atendimento dado e resolveu reclamar no site de insatisfações Reclame Aqui, confira o relato do cliente ao site Fatal Model:

“Marquei um atendimento com esta acompanhante e fiquei muito insatisfeito pela maneira que fui tratado. Chegou ao hotel com mais de 30min de atraso, foi super apressada, antipática e veio toda desarrumada de chinelo de dedo, enfim, parecia só querer levar o dh mole e foi exatamente o que ela fez. Tava com tanta pressa que mal tomou um banho, tive que pedir. nunca vi isso. Não bastasse tanto descaso com o cliente ficou o tempo todo falando com o namorado pelo zapp, acho que tava com medo dele descobrir que ela é garota de programa, o que pode uma pessoa dessa marcar um atendimento e agir assim. No final de tudo que ela aprontou exigiu que eu lhe pagasse correndo senão ia chamar o segurança do hotel, onde já se viu isso!!! Absurdo a sua atitude. Espero que pessoas assim pensem antes de sair de casa e só saem se realmente puderem realizar o atendimento. Dinheiro mole assim é fácil!” (Link)

O site Fatal Model, que possui perfil no Reclame Aqui, respondeu ao consumidor dizendo que realizam apenas a publicidade digital dos anúncios, não realizando nenhum tipo de agenciamento ou intermediação, e que não há nenhum envolvimentos ou vinculo com as negociações e as atitudes realizadas pela acompanhante.

O cliente respondeu ao site que a Garota de Programa continuava com seu anúncio ativo e pediu alguma punição para ela:
“Boa tarde, a acompanhante continua anunciando no site como (Editado pelo Reclame AQUI) e (Editado pelo Reclame AQUI)! Acho isso um absurdo e também a Fatal Model alegar não fazer intermediações entre acompanhante e cliente, então se ela te agredir, te fazer algo no hotel, fica por isso mesmo? O Fatal Model deveria ter um tipo de punição para a anunciante, tipo multa sei lá mas ficar por isso mesmo e só o cliente [Editado pelo Reclame Aqui] não é justo não!!”

…e novamente o site Fatal Model se isentou:
“Boa tarde Vicente, ficamos muito triste com o ocorrido, porém atualmente realizamos apenas a publicidade digital dos anúncios, não realizamos nenhum tipo de agenciamento ou intermediação, não temos nenhum envolvimentos ou vinculo com as negociações e as atitudes realizadas pela acompanhante. Pedimos que entre no anúncio da acompanhante e realize uma denúncia informando todo o fato ocorrido para tentarmos entrar entrar em contato com ela e saber o por que desta atitude com você.
Novamente pedimos desculpas pela situação e ficamos muito tristes de não poder lhe ajudar de uma melhor forma.
O Site Fatal Model, agradece o seu feedback.”

Se você acha que o Reclame Aqui é somente para serviços e produtos “tradicionais”, veja outras reclamações ao perfil Fatal Model:

“Fui sair com a garota de nova Mutum chegou feia bêbada e fedida pura a carniça e queria me cobrar 300 por 30 minutos pessoalmente muito gorda e acabada affs” (Link)

“Fui assaltado por um falso garoto de programa hospedado pelo site Fatal Model em Vitória da Conquista Bahia. Vários ja me relataram que passaram o mesmo sufoco e ficamos com vergonha de ir à delegacia, no meu caso, sou casado. Disse que por não ter local pra atendimento cobraria 50 reais. Após o ato me ameaçou com canivete mais 200 reais ou contaria que me filmou sem eu ver. Integridade física por um fio. Cuidado com esse site. Eles não fornecem telefone, endereco nem respondem reclamação. Pelo amor de Deus Autoridades, tv , radio em Vitória da Conquista ajudem. Gildásio” (Link)

“A acompanhante de Marabá- PA (Editado pelo Reclame AQUI) é muito ignorante e mau educada pelo número do Whatsapp que fornece pelo site. Foi arrogante quando pedi fotos para comparação e evitar propaganda enganosa, ela disse que tinha imagens no anúncio quando este tem apenas uma e sem condições de saber se é real ou não. Me destratou quando perguntei valores e pedi foto para comparação.” (Link)