Uma triste notícia tomou conta de todos na indústria do entretenimento adulto pelo mundo. Uma de suas jovens e promissoras protagonistas, Violet Rain, de apenas 19 anos, teve diagnosticada morte encefálica por causa de uma forte overdose de medicamentos, um coquetel de narcóticos composto de fentanil (especialistas dizem ser 50 vezes mais forte que a heroína) e cocaína. Mas afinal, o que aconteceu com a novata destaque da pornografia, que foi deixada por quatro desconhecidos no hospital já com danos cerebrais irreversíveis?

Muitas hipóteses são especuladas sobre a morte sombria de Violet Rain. De acordo com as investigações do departamento de polícia de Los Angeles, a garota esteve presente na boate Nightyngale Plaza Hollywood, onde apresentou documentos falsos e entrou na companhia de dois youtubers conhecidos e alguém relacionado ao clube. Violet participou de uma festa privada na Mangueira Pasadena Hills, onde, aparentemente, consumiu drogas e a partir daí foi levada ao hospital, inconsciente, sem deixar qualquer de informação.

De 2018 e até agora, a indústria pornô tem sido duramente atingida com o desaparecimento mortal de várias de suas estrelas: Shyla Stylez, por razões desconhecidas, Yurizan Bertran e Olivia Lua, overdose, e o mais lembrado, suicídio de August Ames. Casos que mostram quão selvagem e perigoso esse mundo pode ser.

Imagens de Violet Rain para a cena ‘Free the Flatties’ do site 18eighteen.com com Sam Shock. Para assistir vídeos de Violet Rain clique aqui.