Sweetlicious:

Comediante francesa faz topless em rádio para provocar moralistas e puritanos

25 Comentários
29/ago 2018

A comediante e colunista francesa Constance resolveu tirar uma onda com os moralistas no programa “Par Jupiter“, da rádio France Inter. Ao ler uma de suas crônicas, onde o tema desta vez era “peitos”, Constance lembrou que domingo passado foi o “Dia Mundial da Topless” e que na França escândalos acontecem quando as mulheres se atrevem a amamentar em local público ou mesmo praticar topless em uma praia.

A cereja do bolo surgiu quando a própria cronista brindou a audiência fazendo ela mesma um topless, para delírio e diversão dos outros participantes do Par Jupiter. “Devemos apelar para aqueles moralistas que dizem que somos pervertidos com a nossa pele que vai ao ar enquanto eles só têm problemas com seus pintinhos”.

Momento a partir de 3’10”

25 Comentários
  1. ooiesere

    As mulheres de hoje em dia estão totalmente loucas, algumas você não pode nem olhar, se falar oi, ai já vira assédio.. outras querem sair por ai mostrando a peitolas em tudo que é canto. É por isso que na dúvida fico na punheta e cerveja….

  2. drew

    Meu ajudem, por favor. Qual nome dessa garota que fica na imagem nas bordas do site?

  3. Nareal

    Mas porra, essas porras não fazem topless nas praias da riviera francesa? Não fode, porra.

  4. BosqueFeliz

    Que mulher estúpida, ela realmente acha que está ofendendo algum homem mostrando as suas tetas rosas?

  5. nejao666

    ué em SAINT TROPE no sul da FRANCA não tem top leds na praia ? assim como IBIZA ,tem praias de.top leds onde a mulherada fica a vontade ,quem.quiser é claro e tem até crianças,e não tem maldade nenhuma. tá na cabeça de quem vê e tem recalque

  6. Jhony

    Quero ver fazer isso na rua cheio de mulçumanos pra ver se já n leva uma pedrada

  7. John

    Esse é o lado do feminismo que eu defendo! O corpo (com peitos maravilhosos) é dela e ela faz o que quer! Foda-se os moralistas! Que mais mulheres mostrem o corpo para que nós possamos apreciá-los sem censuras.