Sweetlicious:

Cocktail, o programa mais erótico que o SBT já teve

14 Comentários
14/out 2015

Carlos Miele, o eterno apresentador do programa nacional mais erótico que o SBT e a TV Brasileira já teve, Cocktail, faleceu nesta quarta-feira (14/10). Miele trouxe para as noites do Sistema Brasileiro de Televisão épicos seios desnudos em jogos entre homens e mulheres que tinham o objetivo de fazer todos ficarem seminus.

cocktail miele 3

Cocktail era um programa totalmente dedicado ao público adulto e foi exibido no SBT nos anos de 1991 e 1992. Como funcionava? No meio de cada dinâmica entre os casais as “garotas tim-tim”, que representavam cada uma as frutas do cocktail, exibiam os seios de acordo com a brincadeira ao som da música “tutti-frutti tutti-frutti”. As “garotas-estado” faziam um striptease quase completo e a “superestrela”, momento mais esperado pelos telespectadores, fazia o striptease total, mas sem genital.

cocktail miele 1

O programa marco do erotismo na TV do Brasil, foi inspirado em um programa semelhante exibido na Itália, o Colpo Grosso. Assista sem censura Cocktail com Carlos Miele:

14 Comentários
  1. Lama-Lhama

    Tenho 2 DVDs de gravações deste programa. Estou à procura de mais. Colecionadores, por favor, deixem aí o endereço de seu acervo. Obrigado

    1. Hugo farias

      Como faço para entrar em contato com você? Quantos episódios do cocktail você tem em seu acervo?

  2. nejo666

    mas m grupo chamado o amanhã dos nossos filhos entrou com ação pra acabar com o programa, no último tinha um manifesto no final, recamando do falso moralismo. pois é o que mudou ? queria ver este grupo hj falar algo da tv e internet principalmente.

  3. tarado por bunda

    Sempre que vejo esses vídeos do Coktail sinto uma mistura de tesão com nostalgia. Não resisto, bato sempre uma punheta. Adoro bater uma vendo mulher fazendo strip.

  4. Bortolomeu de Guspao

    muito triste pela morte desse icone brasileiro! qdo era criança via o programa cocktail e meu pinto ficava duro… mas naquela epoca eu nem sabia o que era punheta… agradeço por ter nascido nesse tempo…. hoje em dia os mulekes só querem jogar CS e nada de ver mulher pelada! ou homem pelado respeitando a preferencia de cada um…. salve Miele! Obrigado por tudo!

    1. Old Cat

      Cabelos? Que cabelos???? Vi muitos seios lindos, naturais e durinhos, hoje um programa destes é uma festa do silicone….kkkk

    2. PANICO

      Acho que vc não tem saido de casa e só ficado na internet, hein? Porque tem muito moleque de 15, 16, 17 anos que já são pais. Perdem a virgindade provavelmente com seus 12 ou 13 anos. Se for do funkeiro então… e não é porque os moleques são pegadores, é que hoje as menininhas tão mais safadas que mulher de 30 anos sem dar uma há de 10.

      1. Ive

        bartolomeu É ate a Playboy ja era, tambem ja bati algumas com catalogo de lingerie, que achei na escola, ja comprei algumas playboys antigas e agora isso acabou

      2. Bortolomeu de Guspao

        todo referencial depende do meio onde o individuo esta inserido…. onde vivo muleke de 16, 17 anos fica na internet o dia inteiro sim…. na favela talvez por falta de CULTURA E EDUCAÇÃO com certeza garotos de 8 anos engravidam meninas de 10 e é tudo normal, oba oba, viva bolsa família e tal! hein! tem muito cara desses de 15,16 e 17 anos que nunca pegou uma playboy na mão…. nos anos 90 eu batia punheta com encarte de lingerie, que era o que tinha!! não tinha internet com xvideos pra qq um ver! é isso que eu quero dizer!