Sweetlicious:

Caso da atriz pornô Mercedes Carrera: fiança é estipulada em US$ 2 milhões

5 Comentários
10/jun 2019

Mercedes Carrera e seu Marido Daemon Cins, que foram presos sob acusação de sexo com sua própria filha, conseguiram avanço significativo em seu caso.

Em uma audiência preliminar pelo Tribunal Superior da Califórnia, Condado de San Bernardino, a atriz pornô Mercedes Carrera, e o marido Daemon Cins, receberam moções que fizeram ao juiz Stephan G. Saleson, solicitando o direito de pagar fiança até o julgamento das múltiplas acusações criminais que cada um deles enfrenta. A fiança de cada um foi estipulada em US$ 2 milhões.

Até o momento, Carrera e Cins, que não tinham nenhuma opção de fiança antes da audiência, permanecem sob custódia no Centro de Detenção de West Valley, no condado de San Bernardino. Está programado para comparecerem novamente perante o mesmo tribunal para uma audiência preliminar no dia 17 de julho.

Na representação de Carrera na audiência, o defensor público Joshua Castro, explicou em entrevista à AVN: “Na audiência de 17 de julho, serão apresentadas provas pela acusação para tentar apoiar as acusações feitas contra minha cliente, e se o juiz decidir que não há evidência apoiando essas acusações, o caso não será levado a julgamento. Estou ansioso para defender Carrera à medida que este caso avança.”.

5 Comentários
  1. Diplomata

    Caramba… E essa foto aí? Efeitos especiais faz milagre hj em dia msm… E eu q achava ela uma delícia

    1. Adrian

      Efeitos especiais onde? Nas filmagens, as mulheres tomam banho de maquiagem… Mas nem achei ela tão “zuada” assim. A foto foi tirada num momento ruim… Já vi piores.

      1. Diplomata

        O “efeitos especiais” foi só um modo de dizer mano, eu sei q é maquiagem

    1. Viper

      Se ela realmente cometeu o crime pelo qual é acusada, espero que ela volte pra cadeia junto com marido. E que a chave da jaula seja perdida.