Sweetlicious:

Casal do Kuwait é preso após publicar vídeo em que o marido escova o cabelo da mulher

47 Comentários
25/jan 2020

Segundo noticiou o site “Gulf News“, um casal do Kuwait foi preso pelo polícia após publicar um vídeo em que o marido escova o cabelo da esposa, que exibia seu corpo e fez comentários obscenos. segundo as autoridades locais, o vídeo contradiz a natureza da sociedade conservadora do país, que julgou o vídeo imoral e provocativo.

“As investigações criminais acompanham de perto os sites de redes sociais, e nunca permitirão transgressões imorais que contradizem a natureza da sociedade conservadora do Kuwait”, disse uma fonte.

Em novembro passado, um homem do Kuwait foi interrogado depois de anunciar online uma competição pelas pernas mais bonitas das mulheres.

47 Comentários
  1. jailsonaro

    O que eu mais dou risada, é que nesse tipo de postagem aparece gente falando de tudo que é coisa, é PT, Bolsonaro, Dilma, Temer e sei lá mais o que. Nesse caso é aquilo que já sabemos, a religião é o problema. O islã ficou preso no passado e ainda se comete atrocidades nesses países. Perseguição a outras religiões, gays, mulheres e outros. De qualquer modo, isso não isenta o que outras religiões já fizeram no passado. Judeus e cristãos também cometeram atrocidades no passado, na inquisição, nas cruzadas e já cercearam liberdades. Felizmente, hoje estão domesticadas.

    1. joao

      Oq os judeus e cristãos tem a ver com a selvageria do Islã em 2020? Parece que para falar o óbvio é preciso cutucar extamente as únicas religiões que foram capazes de se reformar

  2. Mlima

    Que coisa chata da poha. Enquanto 6 falam bosta eu tô aqui batendo uma vendo Mia Khalifa sentando gostoso! Tmnc ‍♂️

  3. Nyman

    Muçulmanos, testemunhas de jeová, evangélicos, judeus e católicos ortodoxos; tudo mentalidade de idade média.

    1. TheEdge

      É graças a essa mentalidade conservadora judaico-cristã , que você tem a liberdade de visitar um blog sobre sexo e também questionar a religião. Experimente fazer o mesmo comentário, em um país Islâmico pra você ver o que acontece!

      1. jailsonaro

        Graças a Revolução Francesa, isso sim. Vai ver o que a igreja fazia na idade média. É óbvio que hoje, o cristianismo e o judaísmo são muito menos nocivos do que o islã, mas estão longe de serem bonzinhos guardiões da liberdade como você diz.

        1. Viny

          Vc sabe que a revolução francesa não tem nada a ver com isso e sim Lutero né ? Vai estudar cara se fosse em questões de direitos sociais oq vc disse faria sentido.

      2. Trago Verdades

        É graças a mentalidade judaico cristã que existe site de putaria???? HAUHAUHUAHUAHUAHUUAAUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA CARAlho..o nivel de retardamento mental ta grave. Não é ato que é religioso.

        1. Balthor

          HAhaha, é engraçado ver nego perder as estribeiras pra defender seus amigos imaginários hahaha!

    2. Eneas

      Em nenhum país de maioria cristã ou judaica as mulheres não tem direitos básicos como dirigir ou se vestir como quiser. Aliás esses países são todos seculares. Praticamente qualquer país de maioria muçulmana acaba sendo governado pela Sharia (a lei de acordo com o Alcorão).

  4. nejao666

    o casal postou este vídeo ,isso é cousa deles,mas prova que o estado controla sua vida totalmente nestes países muçulmanos . mas não enganem,democracia é muitas vezes frágil em muitos países que se dizem democráticos. aqui os bolsominions e bolsonarianas trabalham pra tirar liberdades tb

    1. Junior

      Caraio mano já se passou 1 ano e esses merdas estão nessa ainda ? Pqp o Brasileiro tá virando um lixo mundial mesmo.

      1. Trago Verdades

        Controlou pra cacete. Veja, Folha, Globo, Isto é. HUAHUAHUAHUAHUAHUA só moloide mesmo…pqp

    2. Atlas

      Aqui as mulheres saem tudo de burca e são proibidas de dirigir né? Puta comparação de bosta.

      1. nejao666

        mulher deve servir ao homem e aceitar uma chifrada as vezes( PATRICIA ABRAVANEL) mulher deve servir ao homem ( ANDRESSA URACH que já ficou pelada na fazenda e hj convertida condena o feminismo) mesma coisa SARAH WINTER tb ex feminista . Damares Alves prega abstinência aos jovens , vc quer mais?

        1. Atlas

          Puta que pariu, estou falando de leis e políticas públicas e vc vem falar de caso de famosinho da internet? Só oq falta agora é vc querer proibir as mulheres de quererem VOLUNTARIAMENTE serem devotas ao marido.

          1. nejao666

            problemas delas que já são adultas e preferem ser capacho de homem,agora não venham impor isso para as nova gerações.

      1. Cris

        melhor vc rever seu conceito, pq todos que tem algum tipo de poder querem controlar a mídia

      1. Anônimo

        Nada, só tô pedindo por um post mesmo sobre ela pq acho que ela deveria ser mais conhecida

  5. Focada94

    esse é o islã. Ainda que tentem dizer o contrário. É o islã e suas regras.

  6. Iolo

    Alguém poderia dar mais informações sobre a Gabriela Alves, uma negra muito top q vi no Instagram.

  7. Atlas

    Muçulmanos vivem com a mesma mentalidade da idade média. Religião atrasada e selvagem. Não é por acaso que os europeus não querem milhões de imigrantes dessa cultura em seus países.

    1. walter

      Se voce esta generalizando, isso so mostra, que voce esta completamente despreparado para argumentações, isso acontece em varios paises, e nem sempre e relacionado a religiao!

      1. Atlas

        Foi difícil entender oq vc escreveu hein? Tive que ler umas 3 vezes. Mas cita ai um exemplo onde uma bizarrice dessa acontece e não tem a ver com a religião dos selvagens de Maomé?

      2. Junior

        Realmente vc está certo. Acontece em vários países e nem sempre por causa dessa religião. Mas em todos dessa religião acontece isso, essa é a diferença

      1. walter

        exato, com os deputados criando leis ( por votos ) que favorecem as mulheres sobre toda e qualquer vantagem, muitos homens ja estao se tornando MGTOW , e o preço da ignorância !

        1. Viny

          Vc pelo visto n sai de casa e vem com essa, Brasil é um país pode com Golden Shower e orgia a céu aberto, se liga.

      2. joao

        Aqui no Brasil tem orgia em céu aberto (baile funk), as mulheres andam quase pelada na rua e nego ainda vem comparar hahaha Sai do quintal amigao, vai conhecer o mundo

      3. Atlas

        Estamos sim, o Islã cresce cada vez mais no Brasil né? Kkkkk É cada imbecil que me aparece

  8. Lord Byron

    “Islam num homem é como raiva canina num cachorro” winston churchill (1874-1965).

  9. Adrian

    Concordo com o fato de que nem tudo deve ser “divulgado”, explanado e transmitido. O respeito deveria ser imperativo na nossa sociedade. Faça seus comentários sujos dentro da sua privacidade.

    1. 4&20

      KKKKK esse é o famoso cidadão de bem, defensor da moral e dos bons costumes e que o faz num site de putaria KKKKK assim como os políticos o fazem roubando a sociedade e os bandidos e curruptos o fazem nos roubando.

    2. cdd

      KKKKKKKKK MORALISTA NUM SITE DE PUTARIA. Brasil é pra acabar mesmo. Ooohh cidadão, vai pra porra. Islã é uma porcaria, mas comentário desse num site porno, é foda viu. kkkkkkkk.