Sweetlicious:

Caroline Spiegel, irmã de fundador do Snapchat lança startup de contos eróticos auditivos e punheta guiada

11 Comentários
15/nov 2019

Caroline Spiegel, uma empresária de 22 anos, fundou a startup Quinn, um site para áudio erótico que engloba contos eróticos e masturbação orientada (mais conhecido no Brasil como punheta guiada).

Exemplo de punheta guiada com a atrizes pornô Dread Hot:

Caroline é irmã de Evan Spiegel, fundador da Snap, desenvolvedora do aplicativo Snapchat e espera que a Quinn se torne o local ideal para o que ela chama de “o segredo mais bem guardado da Internet”. A Quinn empacota histórias eróticas e punheta guiada por trás de uma interface refinada e minimalista sem nenhuma foto ou vídeo.

Uma das pioneiras neste segmento foi a Dipsea, plataforma de aplicativos para histórias de áudio eróticas curtas fundada por Gina Gutierrez e Faye Keegan em 2018 que levantou US$ 5,5 milhões com a Bedrock e Thrive Capital. Dipsea está entre os 100 aplicativos de entretenimento com maior receita, segundo a consultoria App Annie. Outros concorrentes incluem o Bawdy Storytelling, um podcast com histórias longas, e o Literotica, um site conhecido principalmente pelas histórias escritas, mas que também hospeda conteúdo de áudio.

Via Bloomberg

Outros exemplos de masturbação orientada no Brasil:

A modelo erótica da capa desta publicação é Monroe numa cena para WOW Girls.

11 Comentários
    1. klaus

      Se você tá nesse site na certa já usou a mão como cú, boca e buceta batendo uma vendo um vídeo ou imaginando uma foda então imaginar que é a mulher do vídeo te masturbando do jeito que ela fala não é estranho. Uma versão em vídeo de sextexting

  1. Ricardo

    A melhor punheta guiada que eu já fiz na minha vida foi da gween Black o Red grenn light. Pqp gozei tanto que a porra foi parar no teto. Não tou brincando. Ela poderia repetir aquela brincadeira.

    1. Tiago

      Se eu nao me engano no perfil da Gween Black tem. Mas nao lembro qual o video especifico. So procurar no pornhub. Ela é brasileira