Sweetlicious:

Carcereira deixa carreira para se tornar profissional do sexo (Vídeo)

22 Comentários
19/jul 2018

A guarda prisional australiana de Melbourne Isabelle Deltore abandonou o emprego de carcereira em uma cadeia para se dedicar totalmente à profissão de cam girl.

Isabelle, de 35 anos, que foi Miss Nude World por duas vezes (2015 e 2018), mudou totalmente o rumo de sua vida profissional depois de ter sido alvo de assédio sexual no trabalho. Agora como cam girl faz shows eróticos solo e com outras mulheres.

A profissional do sexo tem um Instagram com cerca de 170 mil seguidores (@isabelledeltore). Deltore cobra cerca de 64 euros para um show via Skype, tendo assim muito mais lucro que sua antiga profissão.
Vídeo de Isabelle Deltore:

Fotos de Isabelle Deltore:

22 Comentários
  1. Pablo

    acho q ela gravou uma cena para a Brazzersofficial recentemente… v se acha e posta aqui

  2. Broly

    Se ela filtra quem é babaca eu não sei mais que como carcereira seria mais difícil de ver ela usando um consolo isso tenho certeza que seria.

  3. WyllerB

    Ninguém tem direito de abusar de uma pessoa, mas ela sofreu assédio e agora se mostra pra todo mundo, A.L.E.O. pode discordar mas aparentemente ele resolveu se “libertar”

  4. William Waack

    Abandonou a profissão de carcereira por conta de assédio sexual ====> se torna cam girl com vídeos nua, se masturbando e sendo assediada. Algo de errado não está certo.

    1. Chefe

      É tão difícil entender a palavra consentimento? Se você decidir dar o cu para seu chefe, é uma opção sua. Agora se seu chefe sugere que você dê o cu para ele em troca de uma promoção no trabalho por exemplo, isso é assédio.

    2. Punheteiro

      Queria ver se sua mulher fosse assediada e vc ouvisse : a foi pq ela tava com uma calça gostosa

      1. William Waack

        Ficaria excitado e convidaria o assediar pra comer a minha mulher. Tiraria fotos, gravaria e colocaria na internet com o perfil “gostosadacalca42”.

    3. Caetano Veloso

      Não. Você é burro cara que loucura. Como você é burro. Que coisa absurda. Isso aí que você disse é tudo burrice. Burrice. Eu não não não consigo gravar muito bem o que você falou pois você fala de uma maneira burra.

    4. Então, ela sendo cam girl ela filtra quem for babaca com ela e segue a vida. Num ambiente machista de trabalho ela não tem saída se o RH não fizer nada, mas por medo pode não denunciar e sofrer abusos constantes.

      1. BosqueFeliz

        Acorde para a realidade cara, ela só mudou de carreira porque agora ela fatura alto e fácil. Tem que ser muito imbecil para acreditar nesse papo de assedio.

        1. Gustavo

          Exatamente. Assédio é justamente uma ultrapassagem de limites e quem define esse limite, OBVIAMENTE, é a pessoa que está o recebendo, neste caso e na maioria deles, a mulher.

        2. ScarabGod

          isso mesmo, so ta certo quando elas acham que é. Essa é a ideia. assedio é tudo aquilo que ela não concorda. não é tão dificil de entender