Sweetlicious:

Cafetão mais famoso do mundo, Dennis Hof, morre aos 72 anos

2 Comentários
17/out 2018

Talvez você nunca tenha ouvido falar, mas Dennis Hof, foi para a profissão mais antiga do mundo um grande embaixador, sempre lutando pela legalização da prostituição no estado de Nevada onde era dono do famoso bordel Moonlite BunnyRanch desde 1993.

Denis Hof, inegável cafetão mais famoso do século passado, morreu dormindo na noite de 15 de outubro em seu bordel Love Ranch, enquanto se recuperava de sua festa de aniversário na noite do dia 14. Hof tinha acabado de completar 72 anos e a causa exata da morte ainda não foi relatada.

Hof entrou no negócio de bordéis em 1993, quando comprou o Moonlite BunnyRanch (no qual ele mesmo era um cliente frequente) por US$ 700.000 e gastou outros US $ 500.000 remodelando o local. Dennis possuía e operava quatros bordéis de Nevada: o BunnyRanch, o Love Ranch Vegas, o Kit Kat Guest Ranch e o Sagebrush Ranch.

Os bordéis de Hof sempre foram frequentados por estrelas da industria de entretenimento adulto, algumas delas também participavam de shows em suas casas, como é o caso das atrizes Sunset Thomas (a quem Hof ​​se casou por um breve período), Teri Weigel, Alana Luv, Sunny Lane, Mika Tan, Brooke Taylor, Joslyn James, Lyla Storm, e Cassandra Cruz. O ator “lendário” Ron Jeremy tem quarto exclusivo nos bordéis de Dennis.

Os bordéis de Dennis Hof também foram palco de histórias americanas, como a primeira festa pós saída da prisão de OJ Simpson; flagras do ex-presidente dos EUA Bill Clinton; e um barman ilustre chamado John Wayne Bobbitt, que teve seu pênis decepado por sua mulher e se tornou um ator pornô pós-operação de recolocação de membro.

O passado sombrio de Dennis Hof: ao longo dos anos, Hof sofreu com acusações de agressão sexual. Em 2005 foi acusado de estuprar uma das profissionais do sexo em seus bordéis, e novamente em 2009 e 2011, foi acusado de agressões sexuais. Nenhuma das acusações foi levada ao tribunal, e Dennis, que alegava que só namorava mulheres entre 22 e 30 anos, considerou as acusações “absurdas”. Recentemente, uma mulher de Carson City disse que Hof a estuprou. Novamente, Dennis negou a acusação em um comunicado de imprensa divulgado por ele que dizia acreditar que as alegações eram infundadas e politicamente motivadas.

Cafetão popstar: o que realmente colocou Hof no mapa mundial foi o reality show da HBO filmado no BunnyRanch chamado Cathouse que foi ao ar em 2002 e 2003. Hof protagonizou cada episódio, levando as câmeras da HBO para dentro de seus bordéis, entrevistando os trabalhadores e ocasionalmente até seus clientes, acompanhando também as prostitutas em seus quartos “durante o serviço”.

Crédito: Sue Ogrocki/AP/REX/Shutterstock

 

Na política, Hof foi candidato republicano à Assembléia Estadual de Nevada depois de uma campanha primária bem-sucedida para o Distrito 36 da Assembléia. Sua campanha atual enfrentava a democrata Lisa Romanov nas eleições gerais de novembro de 2018.

Crédito: Jeff Scheid/The Nevada Independent

 

Sua plataforma política incluiu a execução de questões como a revogação do plano fiscal de US$ 1,5 bilhão aprovado pela legislatura em junho, bem como a atualização das escolas públicas de Nevada para que elas não sejam mais classificadas como piores do país, como aconteceu nos últimos três anos. Ele também lutava pela legalização da prostituição, já que era presidente da Associação dos Proprietários de Bordéis de Nevada, e pelo fim do tráfico sexual.

Fato curioso: de acordo com o jornal ‘The Nevada Independent’, “sob a lei estadual de Nevada, os candidatos que morrerem após a quarta sexta-feira de julho ainda serão colocados nas urnas, mas o secretário municipal deve publicar um aviso de que o candidato é falecido em cada local de votação. Se o candidato falecido receber a maioria dos votos, o escritório ficará desocupado e deverá ser preenchido como se o candidato tivesse morrido no cargo. A Constituição de Nevada exige que o conselho de comissários do condado preencha qualquer assento vago com uma pessoa do mesmo partido político”.

Com Dennis Hof morto não se sabe o que acontecerá com os bordéis já que ele não deixou herdeiros.

2 Comentários