Sweetlicious:

Blogueira comenta sobre o Lulu, app do momento entre as mulheres

12 Comentários
24/nov 2013

Nesta semana as mulheres ficaram loucas e insanas com um aplicativo, o Lulu, com ele descobriram que poderiam avaliar os caras com quem já tiveram um affair e até mesmo promover uma ‘vingança”. O aplicativo Lulu é restrito às mulheres, permite compartilhar comentários do clube da Luluzinha sobre rapazes tanto com as amigas, como também com amigas das amigas e todas as que forem amigas do rapaz avaliado no Facebook.

A blogueira Sylvia Santini (@sininhu) do Got Sin? trouxe à tona algumas conclusões de mulher para mulher:
sininhu lulu

Como todo respeito, somos fãs da @sininhu:

sininhu

sininhu

sininhu-13

sininhu-12

sininhu-11

sininhu-10

sininhu-9

sininhu-8

sininhu-7

sininhu-6

sininhu

sininhu

sininhu

sininhu

sininhu

Para efeito de constagem, o SweetLicious descobriu o Lulu em Junho. E os homens já fazem o que o Lulu faz desde que inventaram o “bar”.

12 Comentários
  1. AFOS23

    Aos homens que preferem não participar do aplicativo, já que se não fizer isso você participa automaticamente! =/ http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/11/como-remover-seu-perfil-do-lulu-siga-as-dicas.html

  2. Du

    Esses dias eu recebi uma foto da minha avaliação final nesse Lulu, uma amiga me passou. É engraçado até , salvo que tem umas hashtags que não expressam nada, mas minha média final ficou em 7,9 não tenho do que reclamar, ainda kkkk

  3. Joe

    Finalmente uma garota com opinioes sensatas sobre as coisas. Parabéns! Se algumas pessoas, homens ou mulheres, pensassem como você, teríamos relacionamentos bem mais saudáveis e pessoas menos deprimidas por besteiras! As fotos estão maravilhosas!

  4. Cochinha Santos Marinho Macedo

    Entrei pra ler um artigo sério e acabei com uma nudez desenfreada. Que absurdo! Que loucura!

  5. Victor

    Tenho certeza que se essa popularidade toda fosse por um aplicativo para homens avaliarem mulheres, já tinha saído na TV, já teriam organizado manifestações contra o machismo e etc. Cadê as ultra-feministas que defendem a igualdade de gêneros dizendo que esse app é degradante e trata os homens como objeto? Eu não ligo pra essas bobeiras, mas acho que é algo a se pensar…

  6. eitachlele

    Se as fotos estivessem antes do texto, não ia ter lido nada… … não sei para que tanto papo sobre esse aplicativo, o pessoal que desenvolveu foi parcialmente ético: Existe a opção de tirar o seu perfil da base de dados deles. Eles teriam realmente éticos se tivessem pedido ANTES de adicionar o perfil na base de dados, mas cada sabe o que acha ético e moral. Ainda mais que, quem tem facebook, está na chuva, não pode reclamar de se molhar.

  7. Marcelo Pacanzi

    No extinto BlackMarket, um “android market from hell”, tinha a gerações um app que classificava mulheres e “triggers” para a abordagem… Tipo “tem trauma com pai, é dominadora, dá o brioco se vc for fãn de HP”. “Faz cu doce por medo de parecer puta, dá pro primeiro confiante que abordar” e blabla. Usei qnd fiz intercambio na europa, mais dahora… mas sem update desde 2012…