Sweetlicious:

Bill Bailey: Lenda pornô e namorado de AJ Applegate está morto!

15 Comentários
11/mar 2019

Bill Bailey, americano de 38 anos, uma lenda do pornô com cerca de 1700 cenas gravadas e 10 anos de carreira (2009-2019), namorado da pornstar AJ Applegate está morto!

Segundo relatos, Bill Bailey morreu tragicamente depois de uma queda na varanda do hotel Grand Prix Hotel/Cidade do México no qual estava hospedado com sua namorada. O ator estava com Applegate em visita profissional a um festival pornô mexicano, o ‘Expo Sexo e Erotismo 2019’ (‘Sex and Eroticism Expo 2019’).

O agente de talentos Randy Quintata disse à AVN que ele estava no local logo após o acidente e que Bailey estava bebendo o dia todo. Bailey caiu sobre um corrimão na escada do quarto andar e mergulhou até o nível do estacionamento no térreo. Os serviços de emergência foram chamados imediatamente, mas Bailey morreu no impacto. “Conversamos com a embaixada dos EUA… falamos com a família; mantivemos a equipe informada”, disse Quintana. “A Embaixada dos EUA questionou todo mundo; eles pegaram as câmeras, não houve jogo sujo – foi um acidente.”.

AJ Applegate falou sobre a perda de seu parceiro recentemente em seu Instagram: “Eu não tenho postado em mídias sociais porque eu ainda estou de luto pela perda do meu amado namorado Joe, conhecido como Bill Bailey. Ele gravou este meu vídeo recebendo o prêmio Internacional Lifetime Achievement Award no México. Ele faleceu 3 noites depois. Joe estava tão orgulhoso de mim, e isso me significava o mundo. Eu sempre quero me lembrar dele assim. Eu nunca passei pela morte de alguém tão próximo. Estou tendo muita dificuldade em processar tudo isso, mas estou tentando ser forte para Joe e sua família. Eu sei que ele está em paz e sempre estará no meu coração. Eu sinto muita falta dele, e eu só quero agradecer a todos que estão comigo durante este tempo.”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por AJ Applegate (@realajapplegate) em

Fonte: Mirror

Dois fatos curiosos: Bill Bailey serviu no Iraque antes de trabalhar na indústria pornográfica e AJ e seu namorado contracenaram muitas vezes juntos. Em uma das oportunidades, o casal gravou a cena ‘Anal Surprise Party’ para BRAZZERS (Imagens que ilustram esta publicação):

Vídeos de Bill Bailey:

15 Comentários
  1. Kayro

    Eu vi filme dele em que ele contracenou com anna bell peaks e outro com cena de swing com reley reid e melissa moore e Sean Lawless e depois descobre que contracenou tava morto e eu me sente estranho

  2. Ulisses

    Porra! Bill Bailey está morto!????? Mano! O cara era firmeza demais! Meus pêsames para família e pra AJ APPLEGATE aquela gostosa!

  3. Neri

    Q brabo… o cara lá pra participar desse evento, d boas, a companheira presente… a bebida deve ter influenciado demais, escada com corrimão… vacilo. Sem piadinha, mas passou de “sortudo” a coitado…

  4. Kaizer

    Meu herói nao usava capa mas tentou voar.2019 esta no terceiro mês é na ta pesado

  5. Diplomata

    Espero que isso não influencie e prejudique a carreira da AJ, pelo contrário, que lhe dê forças pra gravar muito mais cenas

  6. Adrian

    Bebida é foda mesmo. O pai de um conhecido, depois de beber num bar com alguns amigos, estava indo para casa quando tropeçou, caiu de muito mal-jeito, se arrebentou todo, foi levado para o hospital, e morreu dias depois. Eu depois de uma bebedeira do caralho, num churrasco e tomando sol na cabeça o tempo todo, tive uma insolação. Fiquei delirando e precisei ir para o hospital. Triste…

  7. Rafael André

    Essa ano de 2019 esta uma merda, sei q muita gente morre todos os dias, eu amo AJ ela no final de 2017 ou 2016 esta pensando em ter um filho nem sabia q tinha namorado e tal, depois sou q era o Bill, AJ é um sonho q mulher, tem um relato q eles foram presos or causa de uma briga, depois vcs pesquisem ai. E AJ estou muito triste por ela eles estavam tão felizes.

  8. WyllerB

    O cara teve fortúnio de namorar uma das mais bonitas atrizes pornô do mundo, mas infelizmente a sorte não o ajudou nessa

    1. Rafael André

      Isso mesmo, mas é que ela falo bebida acaba com sua vida., n sei se ela vai voltar a gravar filmes depois da morte dele, ela queria ter um filho com ele.