Bill Bailey, americano de 38 anos, uma lenda do pornô com cerca de 1700 cenas gravadas e 10 anos de carreira (2009-2019), namorado da pornstar AJ Applegate está morto!

Segundo relatos, Bill Bailey morreu tragicamente depois de uma queda na varanda do hotel Grand Prix Hotel/Cidade do México no qual estava hospedado com sua namorada. O ator estava com Applegate em visita profissional a um festival pornô mexicano, o ‘Expo Sexo e Erotismo 2019’ (‘Sex and Eroticism Expo 2019’).

O agente de talentos Randy Quintata disse à AVN que ele estava no local logo após o acidente e que Bailey estava bebendo o dia todo. Bailey caiu sobre um corrimão na escada do quarto andar e mergulhou até o nível do estacionamento no térreo. Os serviços de emergência foram chamados imediatamente, mas Bailey morreu no impacto. “Conversamos com a embaixada dos EUA… falamos com a família; mantivemos a equipe informada”, disse Quintana. “A Embaixada dos EUA questionou todo mundo; eles pegaram as câmeras, não houve jogo sujo – foi um acidente.”.

AJ Applegate falou sobre a perda de seu parceiro recentemente em seu Instagram: “Eu não tenho postado em mídias sociais porque eu ainda estou de luto pela perda do meu amado namorado Joe, conhecido como Bill Bailey. Ele gravou este meu vídeo recebendo o prêmio Internacional Lifetime Achievement Award no México. Ele faleceu 3 noites depois. Joe estava tão orgulhoso de mim, e isso me significava o mundo. Eu sempre quero me lembrar dele assim. Eu nunca passei pela morte de alguém tão próximo. Estou tendo muita dificuldade em processar tudo isso, mas estou tentando ser forte para Joe e sua família. Eu sei que ele está em paz e sempre estará no meu coração. Eu sinto muita falta dele, e eu só quero agradecer a todos que estão comigo durante este tempo.”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por AJ Applegate (@realajapplegate) em

Fonte: Mirror

Dois fatos curiosos: Bill Bailey serviu no Iraque antes de trabalhar na indústria pornográfica e AJ e seu namorado contracenaram muitas vezes juntos. Em uma das oportunidades, o casal gravou a cena ‘Anal Surprise Party’ para BRAZZERS (Imagens que ilustram esta publicação):

Vídeos de Bill Bailey: