Sweetlicious:

"Bicicleta é o silencioso ladrão da virgindade", prega pastor

8 Comentários
24/nov 2017

Uma imagem contendo a afirmação “Bicicleta o silencioso ladrão da sua virgindade” vem sendo amplamente divulgada e difundida na Argentina pelo pastor da Igreja Pentecostal Renascimento, Elias Ramirez.

A igreja pentecostal argentina vem sendo notícia e debate por onde o panfleto é espalhado não só fisicamente, mas também pelo Facebook, Twitter e WhatsApp. Elias Ramirez propõe que seus fiéis abandonem o uso da bicicleta pelo fato de considerá-la um instrumento violador da virgindade inspirado pelo demônio.

“Continuo preocupado com a quantidade de princesas de Deus, que perdem sua castidade com estes instrumentos do diabo. Ao longo de 200 anos, tomou centenas de milhões de almas que se enquadram às redes destes veículos de golpe espiritual”, prega o pastor.

Abaixo imagens de algumas “princesas de Deus” que aparentemente perderam suas virgindades para suas bicicletas:

8 Comentários
  1. nejao666

    alguma mulher teve seu himem rompido por causa da bicicleta? só se sentou no cano né ? enfiou o cano na xereca, o que foi melhor do que um bosta de homem. e vem esta pastor falar merda, só as desmioladas da igreja pra acreditarem nisso.

  2. O Analista

    A mulherada libera a periquita pros marmanjos, e a distinta mulher, no confessionário, bota a culpa da coitada da bicicleta!

  3. O Analista

    haha! olha a imagem colorida do panfleto ai: https://pbs.twimg.com/media/C2pRNWZXUAAYrIe.jpg