Sweetlicious:

Bang Bros oferece 1 milhão de dólares para Iggy Azalea fazer pornô

16 Comentários
05/nov 2018

A produtora pornográfica Bang Bros ofereceu US$ 1 milhão para a rapper australiana Iggy Azalea fazer sua primeira cena pornô.

A oferta veio após Iggy Azalea anunciar via Twitter que havia se separado da Island Records e livre para liberar qualquer tipo de música que quisesse.

A Bang Bros aproveitou a deixa e respondeu o tweet da cantora: “Você deve assinar conosco! AssParade nunca mais seria o mesmo”. Em seguida veio uma proposta formal assinada pela produtora executiva da produtora, Cullen McRae. Confira o teor da proposta:

“Primeiro, quero felicitá-la pessoalmente por se tornar independente. Sinto que isso de fato abrirá novas portas e novas oportunidades para você, assim como sua música, e nós aqui da família Bang Bros estamos animados para onde o seu futuro a leva em consonância com a ideia de novas oportunidades, a Bang Bros está disposta a oferecer-lhe 1 milhão de dólares para aparecer nos filmes da Bang Bros como um artista adulto.”

“Além disso, como gostaríamos de continuar a promover seu crescimento em todas as áreas, também ofereceríamos para você estrear sua nova música nos filmes BangBros e Girls Gone Wild. Tenho certeza de que você já sabe que se apresentar em adultos material só serviu para melhorar as carreiras de muitas celebridades conhecidas, incluindo: Pamela Anderson, Paris Hilton, Kendra Wilkinson e, claro, Kim Kardashian.”

“Dado o clima de aceitação dos conteúdos adultos na TV, mídia, internet e mídias sociais, tenho certeza que seus fãs adorariam a oportunidade de conhecê-lo mais intimamente e a notoriedade de preencher a lacuna entre o mundo da música e suas performances adultas apenas aumentariam sua marca pessoal, seu reconhecimento, sua fama e, de fato, atrairiam novos fãs para você que, de outra forma, não teriam sido expostos a seus muitos talentos anteriormente.”

Vale lembrar que Iggy tem supostas sex tapes espalhadas pela internet – as quais negou, seguindo os mesmos passos das celebridades citadas pela executiva da produtora.

Você pode ver o potencial sensual de Iggy Azalea em seu clipe ‘Booty’ com Jennifer Lopez:

16 Comentários
  1. chris

    Iggy Azalea – wearing a bikini http://celebztoday.com/2018/06/07/iggy-azalea-wearing-a-bikini-060518/

  2. vilao

    https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=1640337515 e ela nesse video, basta ver a tatuagem no seu braço

    1. Scream_

      A tatuagem tem a mesma frase, mas a letra é diferente. Lamento te decepcionar hahah

  3. Eu vejo essa sujeita e só consigo lembrar de três coisas: 1 o quanto a música Bounce dela é irritante 2 o nome artístico dela é o nome dela de atriz pornô (sim, ela tinha um cachorro chamado Iggy e morou numa Azalea Street) 3 ela meio que teve provar que não era travesti Não me convence como cantora e nem como mulher que trepa pra caralho. Mas se fizer filme, eu vou assistir. Pirateado, mas vou assistir.

  4. William Waack

    É impossível ela aceitar. Mas seria épico vê-la na beira de uma piscina, de quatro, recebendo uma rola preta no rabo.

  5. nejao666

    kkkkkkkk convida todas ,imagine Camilla cabelo em cenas lésbicas ,Nick Minaj com aquela bunda? Lady gaga já fez cena de sexo em American horror story ,Demi Lovato ,Selena Gomez ,já pensou?

  6. Diplomata

    Estou na torcida… podia aproveitar essa vibe e convidar a Paris Hilton, Lindsay Lohan, Katy Perry e muitas outras, sempre quis ver elas fudendo…

      1. Diplomata

        Não dá pra ver quase nada aquilo lá… Bom seria algo mais profissional, filmado em 4K, estilo Brazzers e Bang Bros msm

  7. Danilo

    Caramba, homenageio ela a tempos. hahahah Quase impossível aceitar, mas se aceitar, seria um sonho ♥ Bundãso da porra

  8. Tainan

    Nunca encontrei nada que parece-se um sex tape dela. Acho muito difícil ela aceitar. Não deve está precisando de dinheiro e ela já ganha milhões com a carreira musical dela.