A produtora pornográfica Bang Bros ofereceu US$ 1 milhão para a rapper australiana Iggy Azalea fazer sua primeira cena pornô.

A oferta veio após Iggy Azalea anunciar via Twitter que havia se separado da Island Records e livre para liberar qualquer tipo de música que quisesse.

A Bang Bros aproveitou a deixa e respondeu o tweet da cantora: “Você deve assinar conosco! AssParade nunca mais seria o mesmo”. Em seguida veio uma proposta formal assinada pela produtora executiva da produtora, Cullen McRae. Confira o teor da proposta:

“Primeiro, quero felicitá-la pessoalmente por se tornar independente. Sinto que isso de fato abrirá novas portas e novas oportunidades para você, assim como sua música, e nós aqui da família Bang Bros estamos animados para onde o seu futuro a leva em consonância com a ideia de novas oportunidades, a Bang Bros está disposta a oferecer-lhe 1 milhão de dólares para aparecer nos filmes da Bang Bros como um artista adulto.”

“Além disso, como gostaríamos de continuar a promover seu crescimento em todas as áreas, também ofereceríamos para você estrear sua nova música nos filmes BangBros e Girls Gone Wild. Tenho certeza de que você já sabe que se apresentar em adultos material só serviu para melhorar as carreiras de muitas celebridades conhecidas, incluindo: Pamela Anderson, Paris Hilton, Kendra Wilkinson e, claro, Kim Kardashian.”

“Dado o clima de aceitação dos conteúdos adultos na TV, mídia, internet e mídias sociais, tenho certeza que seus fãs adorariam a oportunidade de conhecê-lo mais intimamente e a notoriedade de preencher a lacuna entre o mundo da música e suas performances adultas apenas aumentariam sua marca pessoal, seu reconhecimento, sua fama e, de fato, atrairiam novos fãs para você que, de outra forma, não teriam sido expostos a seus muitos talentos anteriormente.”

Vale lembrar que Iggy tem supostas sex tapes espalhadas pela internet – as quais negou, seguindo os mesmos passos das celebridades citadas pela executiva da produtora.

Você pode ver o potencial sensual de Iggy Azalea em seu clipe ‘Booty’ com Jennifer Lopez: