Sweetlicious:

Atriz pornô Yurizan Beltran é encontrada morta - autoridades suspeitam overdose

9 Comentários
15/dez 2017

A atriz méxico-americana, nascida em Los Angeles – CA, Yurizan Beltran, conhecida atualmente como Yuri Luv, foi encontrada morta em sua residência no dia 13 de dezembro. Médicos legistas encontraram cápsulas de remédios ao lado de seu corpo que estava em cima da cama, autoridades suspeitam de caso de overdose.

A notícia da morte de Yurizan foi confirmada pelo diretor de negócios da PornStar Platinum, Dan Hogue. A atriz pornô tinha 31 anos e 12 anos de carreira na pornografia. Foi o colega da atriz pornô, Nickey Milo, quem contou à imprensa que Yuri foi encontrada morta pelo dono da casa que morava em Bellflower na Califórnia – diversas cápsulas de pilulas foram encontradas ao lado de seu corpo em cima e perto da cama.

A última publicação de Yurizan em seu Instagram antes de morrer teve um tom misterioso, com uma pergunta a alguém: “Eu passei por idiota, mas você continua me perseguindo, o que diabos você precisa?”

Bye Felicia

Uma publicação compartilhada por Yurizan Beltran (@yurizanluv) em

A carreira pornô de Yurizan Beltran
‘Sweet Yurizan’ apareceu pela primeira vez em uma publicação sensual aos 18 anos estampando a capa da revista Lowrider e um nude na Penthouse. Ela começou sua carreira no pornô em 2005 aos 19 anos. Como atriz pornô Yurizan participou de cerca de 270 cenas e nunca ganhou o Avn Awards, porém foi indicada 6 vezes entre 2011 e 2016, nas categorias ‘Best Web Star’, ‘Unsung Starlet of the Year’, ‘Best All-Girl Group Sex Scene’ e ‘Fan Award: Best Boobs’. Ela foi indicada também nas premições XBIZ Awards, XRCO Awards, Sex Awards e Nightmoves. Um fato curioso é que muito se especulava sobre Yurizan ter pais brasileiros ou franco canadenses sendo as duas informações erradas.

Imagens de Yurizan com 18 anos na revista Lowrider:

As fotos deste post são da clássica cena de Yurizan com James Deen para a série ‘Big Tits At School’ que você pode assistir abaixo:

Vídeos da atriz pornô Yurizan Beltran

A industria pornô lamenta a morte de Yurizan Beltran no Twitter

9 Comentários
  1. Saiga Chinesa

    Nesse tipo de filme a pessoa se expõe demais, não tem como manter a mente sã!

  2. Carlos

    Putz cara, que merda, sempre bati uma pra ela, agora vou ter que parar, minha mente não deixa eu bater uma pra atrizes mortas, já perdi recentemente do meu repertório August Aimes, agora a Yurizan, tá foda.

  3. Marcelo

    Muito triste !! Nem sabia que a Shyla Stylez tinha morrido em novembro. :(… R i P.

  4. Michel Temer

    Tão morrendo várias. Elas tem que dar uma maneirada na cocaína, senão vai pro caixão mesmo….

  5. JP

    que merda mermão, eu era apaixonado nessa atriz, bati umas 200 punhetas pra ela, adoro um peitão grandão caido. uma pena, que ela encontre a paz !